quarta-feira, 30 de junho de 2010

Life Sucks

Sabe quando a realidade cai sob a sua cabeça? Acho que acabei de passar por isso. Estou, neste momento, falando no msn com o garoto com quem eu fiquei. Ele me parece mais calado e frio. Assim que entrou parecia meio preocupado pelo fato de não me dar notícias, mas depois começou a falar pouco e parou de puxar assunto. Estou no momento sem falar com ele para ver se ele toma a frente de falar algo.
Pensando bem, acho que ele veio falar comigo só porque estou online no msn. Se não ele não teria dado notícias de vida. Ele mesmo admitiu que não é lá muito atencioso e que já tentou ser assim, mas não consegue. Será que estou preparada para me relacionar com uma pessoa assim? Pode ser que eu acabe arrumando mais uma dor de cabeça como foi o namoro com o VC. Não qro ensinar ngm a namorar e tb não quero pressionar ninguém a me ligar. Não acho isso legal. Acho que quando a gente gosta de alguém, a gente procura assunto, fala besteira e tenta ter atenção. Se ele não faz isso, é porque não gosta. Não é? Estou começando a ficar triste e a ver que estou fazendo papel de tola. Só gostaria que ele gostasse de mim do jeito que eu estava começando a gostar dele.
Só queria mais um amor, mais uma paixão, queria um namorado. Agora estou me sentindo usada e tola.
Ele acabou de sair... Não me chamou mais de "voicezinha". Voltei a ser somente "voice" p ele. Ele não puxou assunto... Acho que realmente é isso. Acho que ele não quer mais nada comigo. Acho que não iremos mais nem ficar. Acabou que eu não tomei atitude alguma.
Minhas amigas mandaram eu dar um ponto final na próxima vez que eu falasse com ele, mas acabei não dando e creio que ele não vai dar. Acho que ele apenas irá se afastando de mim aos poucos. Não sei porque não falei nada... Acho que fiquei muito atordoada pelo fato dele ter falado comigo.
Odeio relacionamentos amoroso. LIFE SUCKS!!

COMPLICADO

Olá! Hoje estou tendo uma crise. Já se tornou algo normal no meu dia a dia. Desde que entrei de férias, estou sem sair muito com minhas amigas e o garoto com quem eu fiquei parece que não quer namorar comigo (parece não, ele assumiu que "gosta de mim, mas não namoraria comigo esse ano por falta de tempo"). Agora eu paro para pensar "O QUE EU DEVO FAZER?!". Ele soltou várias indiretas de que iríamos ter algo mais que um "rolo", mas agora está meio que distante (apesar de que ele é meioo distraído, mas não é desculpa) e desconfio que ele esteja ficando com mais meninas além de mim.
Eu sabia que não deveria me envolver de novo com ninguém! Ainda é muito cedo. Apesar de não gostar mais dele, a ferida que o VC me deixou ainda dói muito. Eu não estou preparada para tanta angústia. Estou tendo azia e insônia todos os dias. Estou ansiosa e nervosa! Eu só queria me desapegar de tudo e todos e parar de sentir afeto por qualquer coisa! Queria ser mais racional! Era tudo tão mais fácil quando eu era uma NERD com SA e sem nenhum amigo! Tudo que eu precisava eu encontrava na tela do meu computador! Tinha amigos virtuais, tinha minhas músicas, meus desenhos e a festa mais emocionante que eu presenciava era um casamento dos avatares dos meus amigos virtuais. Eu nunca deveria ter tentado ser uma pessoa normal. Acabou que agora nem sou uma NERD descente e nem sou uma pessoa "normal" cativante. É fácil perceber isso comparando meu orkut e o das minhas amigas. AFF! ÓDIO!!
Vou tentar me acalmar um pouco.
Abraço para todos. Beijos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

De volta do meu "longo sono"

Olá. Já podem notar que o meu blog agora está de cara nova, não é? Acho que já estava na hora de dar uma mudadinha por aqui. Bem, vamos lá. Passei muito tempo sem escrever, não foi? Peço 1.000.000 de desculpas. Essa vida de universitária me consome pouco a pouco, mas valeu à pena esse “jejum”. Não que eu tenha estudado muito. Apenas me dediquei mais ao meu lado social e aos deveres extra classe. Tenho faltado algumas aulas por nada. Sei que não deveria fazer isso, mas meu lado moleca às vezes fala mais alto e eu fico vagabundando em casa (risos). A história que estou escrevendo já está com mais de 250 páginas. Esse mês parei um pouco de escrever e estou me dedicando a atualizar minhas leituras. Li dois mangás: Ichi Hittoru no Namida e Bijojuku. O primeiro é lindo, mas eu recomendo o livro e o seriado (contam melhor a história da protagonista). O segundo é engraçado, mas aviso logo que contém coisas surreais sobre os interesses do universo feminino, conteúdo apelativo que faz “leve” referência ao sexo e palavreados não muito adequados para pessoas abaixo de 14 anos. Apesar de que, com 10 anos eu já leria. É complicado determinar censura para certas coisas. Depende muito da cabeça de cada um.
Vamos falar sobre minha situação amorosa. Lembram do DD? Pois é. Ele sumiu por uns tempos e agora retornou me chamando para sair com ele e um amigo dele que veio de Belo Horizonte e ele vai embora pra morar em Brasília dia 9 de agosto. O mais engraçado é que já estou saindo com outro garoto. Eu não quero ficar com dois garotos ao mesmo tempo. Eu gosto mesmo desse garoto com quem estou saindo. O nome dele é TA. Ele é filho de holandês com uma paulista. Ele tem a mesma idade que meu ex (VC), mas é do dia 23 de fevereiro, ou seja, é 7 meses mais velho que o VC (assustadoramente, são EXATAMENTE 7 meses). Dia 26 vou para um São João em Maracajaú. Vai ser muito legal, mas tem um menino chamado RD que quer me beijar lá. Como quero muito ir a essa festa, não sei o que faça. O RD é LINDO! Só que eu não fico com mais de um menino. Minha mãe e minhas amigas dizem para eu ficar com DD e RD escondido do TA, mas eu não acho que seria certo. Acho que esse é o caminho mais rápido para ganhar a fama de galinha e para magoar todos que gostam de mim. Estou confusa. Um lado meu diz para beijar todos sem nenhum deles saber. Outro me diz para ficar na minha. O pior de tudo é que o TA não demonstra querer namorar comigo e eu não sei se ele está ficando só comigo. Não tenho como advinhar. Se tivesse, seria maravilhoso, mas NÃO TENHO!
No lado acadêmico, estou melhor que nunca! Passei por média! Não tenho estudado, apenas faço os trabalhos que mandam fazer e na véspera (às vezes) estudo com toda a minha concentração (no nível que o asperger me permite). Tirei todas as notas acima de 8.5, menos ciências sociais (que foi a única prova que não estudei na véspera). Nessa matéria tirei 7.8, mas acho que ainda é uma nota boa, certo? Estou feliz com meu resultado. Pela primeira vez na vida passei por média! Tirei meu primeiro 10 sem ser em inglês!! (Foi em história do direito!)
Lado familiar... Eu e meu irmão estamos na velha relação “entre tapas e beijos”. Tem horas que ele puxa meu cabelo, me chama de vadia... Essas coisas. Mas tem horas que ele conversa sobre assuntos normais comigo, me chama de apelidos estranhos e “carinhosos” que ele inventa para mim e diz que quer me ajudar a aprender a dirigir. Acho que é nisso que dá uma relação entre irmãos com asperger em um nível tão alto. Hehe. Minha mãe e eu estamos um pouco mais unidas. Conversamos sobre roupas, viagens, herbalife e garotos. HEHEH! Meu pai caiu de cara no chão e cortou o supercílio, levou pontos e está com uma cicatriz enorme. Ele e eu continuamos com nossa distância habitual (acho que se nos aproximarmos demais, o universo pode entrar em colapso com nossas discussões existenciais... –risos-), mas acho que até que estamos nos dando melhor.
Lado social: Estou com muitas amigas novas. Me divirto muito. Todo fim de semana tenho algo para fazer, cantos para ir e pessoas para ver. Tudo bem que tenho que aturar pessoas que não gosto, mas sempre que estou de saco cheio eu banco a anti-social e recuso a saída para ter uma pausa só para mim (seja jogando game, seja vendo TV, seja ficando com meus pais, saindo com outras amigas, com meu ficante ou sozinha).
Meu pai comprou um XBOX 360 para mim e meu irmão como prêmio por termos passado por média. Estou jogando todos os dias para passar o tempo. É muito divertido. Espero ficar boa logo em todos os jogos para vencer quando jogar com meus amigos. HEHE!
Bem, acho que já escrevi bastante por hoje. Para finalizar, vou escrever uma frase que ouvi uma pessoa me dizer uma vez. Não importa quem me disse, isso não influi em nada, mas sim o que essa pessoa me disse. “A vida é como ela é, e não como a gente quer” Acho que, por mais que queiramos algo, temos que aceitar que nada vem à força. Devemos, sim, lutar pelo que queremos, mas devemos saber até onde lutar e até onde vale à pena lutar por algo... Porque “A vida é como ela é, e não como a gente quer”.
Até a próxima. ;)
Se cuidem. Beijos.