quarta-feira, 15 de setembro de 2010

People drive me crazy (Poema meu)

Fiz um poema em inglês... Quem não sabe inglês procure um tradutor ou dicionário... Ou pergunte p o papai e mamãe pq eu não vou traduzir.. ¬¬

It’s hard to understand the other persons
Sometimes I think they are crazy
Sometimes I think that I am crazy
People are so hard to understand
They might get you down to your end
They doesn’t care about yourself
They are mean
They are true less
They like fell fear
They like to fell pain
They like to agree with what it’s not okay
They like to do things that they that will hurt you
They don’t like… Like you… They don’t care about yourself
They are mean
They are so terrible
They are bad
They are unstoppable
They are yellow, dark or white
They are critics
They are selfish
They are egocentrics
They are lazy
But they stay just humans…
That’s what they can’t see…
They are just like me.

Nobody cares...

Acabei de descobrir uma coisa: Ninguém está nem aí para mim.
Nem mesmo meu psicólogo, que eu estou pagando para me ouvir, me dá mais bolas. Meus pais fingem que me ouvem e não me ajudam, fazem justamente o contrário, eles preferem gritar comigo, ficar cobrando o que não fiz, a reconhecer o que fiz e me ajudar no que preciso. Meu irmão na verdade quer que eu morra, ou suma, o que vier primeiro. Minhas amigas... Bem... Que amigas? As únicas amigas que tenho de verdade estão morrendo de estudar e não tem tempo nem para respirar e uma delas é praticamente uma planta. Ela quer ser uma árvore e não dá bolas para ninguém. Minha cadela me odeia... Meus colegas de sala preferiam que eu estivesse em outra sala... Meus professores me acham problemática e esquisita...
EU SOU UMA ABERRAÇÃO!!
Melhor seria sumir no mundo... -_-‘

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Cheguei à conclusão que minha mãe é louca! Só pode!
Enquanto não consigo estudar, ela fica me mandando estudar. E quando finalmente estou estudando, ela vem reclamar com uma expressão furiosa que eu não estou me exercitando, que eu passo o dia na cama, que eu estou destruindo minha vida...
EU PASSEI O DIA NA CAMA PQ ESTAVA ESTUDANDOOOOO! PORRA!!
Ela não se toca das merdas que tá falando????
Fica levando bronca do meu pai e quer descontar em mim! Se eu não vou para a academia é porque eu não posso!! A única hora que tive de descanço de verdade hoje foi para ver um pouco de TV e nem isso tenho direito??? Tenho que estar em uma academia maldita????
Ela não percebe o quão infantil e injusta ela está sendo???
A vontade que me dá é quando estiver na Europa, fugir e ganhar o mundo como imigrante ilegal para nunca mais voltar! Nunca mais olhar para a cara dela, a de papai, a do meu irmão e desse povo brasileiro seboso!
QUE ÓDIOO!
O pior é que ouço tudo calada e fico puta da vida apertando minhas mãos (que ficam super doloridas depois), chorando muito (e ficando com os olhos inchados e pesados), tendo mt asia e insônia... PQP! QUE INFERNO!
Quero sumir... -_-'

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sonhos são bons?

Engraçado como a vida funciona. Nossos pais sempre nos dizem que não devemos deixar ninguém destruir nossos sonhos, mas eles são sempre os primeiros a fazê-lo.
Irônico não?
Passei minha vida toda querendo ser cantora, procurando cursos de canto. Meus pais diziam que eu não mostrava empenho e que por isso nunca conseguiria levar isso para minha vida. Então pensei em um sonho mais palpável: Ser arquiteta. No começo eles acharam ótimo, mas depois de um tempo meu pai começou com os ataques de histeria e minha mãe fez dueto com ele. Diziam que eu morreria de fome. Diziam que eu não ia atrás de cursos e nem de ver construções.
O mais engraçado é, que tudo que eu queria, eu fazia cursos, eu ia atrás, eu me aperfeiçoava... E por mais que meus pais saibam que isso é verdade, eles repetem o discursso de que eu não tinha talento para o que, na verdade, todos viam serem meus talentos. Eles oprimiam meus sonhos e queriam me obrigar a fazer direito.
Agora que faço direito, eles dizem para eu não me deixar intimidar por ninguém. Trilhar caminhos palpáveis e não desistir dos meus objetivos.
Eu me pergunto: Por que eles não diziam isso para o que eu REALMENTE tinha talento?!
Hoje eu poderia ser cantora, ou estar fazendo arquitetura, ou sei lá!
Mas eu não sinto que eu tenha talento para o direito. Sinceramente, eu quero desistir do meu curso! Eu odeio direito! Sempre odiei! Comecei a me interessar por uma matéria ou outra porque serve para o dia-a-dia! Mas eu não quero viver em frente a documentos fedorentos e empoeirados!
Eu só quero ser quem eu quero ser... O problema é que dependo do dinheiro dos meus pais e por causa disso, eles dominam minha vida.
Eu só queria fugir para longe... Eu só queria sumir!
Bem... Vou indo. Amanhã tenho aula.
Até a próxima. o/

sábado, 28 de agosto de 2010

Mania por solidão

Engraçado... Sempre que estou só imagino como seria estar com outras pessoas... Mas sempre que estou com meus "amigos" desejo ficar sozinha... Será que é comum dos aspies?
Ultimamente me afastei de grande parte das pessoas que andava. Por motivos tolos, mas que mantive para me afastar mesmo. Quando uma veio se reaproximar de mim eu a tratei bem e conversei, mas me senti desconfortável. Preferia ficar só. Mesmo me sentindo triste e com raiva sozinha, eu prefiro estar só porque posso fazer o que bem entendo e ficar em casa quando quiser e economizar meu dinheiro.
Talvez isso se deva ao fato de todos os meus hobbies serem solitários e eu não saber bem como lhe dar com as pessoas. Manter um relacionamento com outras pessoas me consome muito fisica e emocionalmente... Não é algo que eu goste.
Gosto de ter com quem ir para shows ou filmes, mas só isso.
Já tenho minhas melhores amigas, que mal vejo, mas que quando preciso, estão aqui para mim. Então eu acho que algo a mais é inútil.
Meu pai fica enchendo minha paciência dizendo que devo ser legal com as pessoas porque elas serão contatos profissionais, mas eu não quero depender de ninguém para ser alguém. Por mim eu ignorava a todos e iria para frente viajar muito, comprar tudo que gosto e ser feliz.
Acho que aos poucos estou deixando mais e mais de gostar das pessoas. Dos meus 11 aos 15 anos, eu tinha nojo das outras pessoas. As achava tolas, sujas, interesseiras e desinteressantes. Acho que estou caminhando para esse caminho novamente, mas menos radical. Eu sei lá. Eu só quero ficar em paz, viajando, comendo td q gosto, me vestindo bem, escrevendo, desenhando e me divertindo só! Eu gosto da minha solidão. Não quero mais nenhum namorado. Não quero casar! Não quero ter filhos e arriscar por mais aspies no mundo! Não quero por uma criança no mundo só para ela sofrer. E eu acho que vivendo só, terei mais tempo e dinheiro para mim. As pessoas são mt desgastantes.
Bem.... Meus pensamentos de hoje são esses. Não recomendo a ninguém seguir meu caminho, pois cada um segue o caminho que acha correto e que pode aguentar. Se eu vou ficar só, é porque já sou acostumada e prefiro... É porque eu REALMENTE aguento a solidão... Nem todos são como eu. Então, cada um com seus caminhos.

Antes de ir, vou indicar um site de uma menina com Asperger que mora em Lisboa... Mt legal... Eu gosto de lê-lo. http://aspergerknowledge.blogspot.com/
Bem... Espero que ngm se mate dps do meu post. KKK! Tá... Não teve graça. Até a próxima! XD

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Algumas verdades sobre o Asperger

Ok... Estou escrevendo hoje para falar sobre alguns mitos que as pessoas criam sobre a Síndrome de Asperger e que não são verdade. Vamos lá? Ok... Lá vai!

1º de tudo, aspies PODEM possuir mania de perseguição. Um asperger pode ficar "viciado" por qualquer assunto. Assim que ele se sente de um modo, ele não tira aquele sentimento facilmente. A partir do momento que um aspie percebe ou é informado que alguém o persegue de alguma forma, ele vai sempre imaginar que essa situação tenda a repetir-se, mesmo que não se repita. Aspies não costumam olhar à sua volta, então, como não podem ver, imaginam devido ao medo obtido pela perseguição.

2º ponto, aspies possuem dificuldades de olhar as pessoas nos olhos? Possuem, mas nem todos. Alguns aspies aprenderam a contornar esse problema. Vou falar do meu exemplo: Eu não olhava para quem eu falava, até que um dia eu estava conversando com uma amiga e perguntei "se nossos olhos só podem olhar para um ponto fixo de cada vez, como podemos olhar os dois olhos ao mesmo tempo?". Ela me respondeu "bem, normalmente nós olhamos para apenas um olhos ou para o espaço entre os olhos. Faz o mesmo efeito". A partir, desse dia eu aprendi a escolher um ponto fixo próximo aos olhos para conversar com uma pessoa, ou um ponto atrás dela, mas próximo de sua cabeça. Hoje já consigo olhar algumas pessoas nos olhos sem tanta dificuldade (na maioria do tempo).

3º, Aspies não possuem desenvoltura social? Verdade... Infelizmente, o asperger é como uma "cegueira social". As pessoas com asperger possuem problemas sociais, mas nem sempre pelas mesmas dificuldades. Eu mesma tenho um irmão com asperger. Enquanto eu tenho problema em mentir e em ser falsa (fingir que gostei de algo e/ou esquecer de um assunto e fingir estar bem) e uso como valvula de escape a fulga para a diversão cultural solitária (desenhar, escrever...), ele tem dificuldade em se expressar (ele é muito tímido) e usa como valvula de escape a agressão. O mais engraçado é que eu consigo abordar pessoas facilmente na rua e consigo me expressar bem, mas não sei o momento certo para falar as coisas e nem como reagir aos estimulos sociais (às vezes também sou repetitiva e monótona). Já meu irmão não fala e nem escreve bem. Ele é muito repetitivo, monótono e possui grandes dificuldades em saber quando deve parar de falar sobre aquele assunto. Ele esconde facilmente quem ele é, passa por bonzinho na frente dos outros com grande facilidade e me faz parecer a implicante (sendo que ele que gosta de me tirar do sério e eu, como sou estressada, caio na dele e passo por briguenta).

4º, aspies são gênios? NÃO! Me responda uma coisa: Se você fica obcecado por uma coisa e fica só pensando naquilo e pesquisando sobre aquilo e praticanto... Você não vai se tornar ótimo naquilo? É isso que acontece com o aspie. Não que ele não possa ser um gênio. Pode! E até deve! Todos deveríamos ser gênios, mas não é isso que ocorre. Meu psicologo atende MUITAS pessoas com asperger e ele me contou que NENHUM dos pacientes dele possuem genialidade. O aspie apenas fica obcecado por um determinado assunto ou atividade e, naturalmente, torna-se o melhor. Pois com esforço e vontade, todos podemos ser "gênios" em algo. Esse caso de "genialidade" aspie é o maior exemplo de "força de vontade" (porque nem sempre é por vontade própria que se tem essa obceção). Eu mesma entendo muito sobre o Japão, mas nunca estive lá, nunca li um livro sobre o Japão. Tudo que sei eu aprendi lendo na internet, conversando com japoneses e vendo desenhos japoneses. Na internet também aprendi origamis e comecei a copiar os desenhos e aprendi a fazê-los sozinha. Não sou uma gênia, sou apenas uma pessoa sem amigos e que tem muito tempo livre para ir atrás de minhas obceções e me aperfeiçoar, pois isso me causar prazer. Um aspie pode ter mais de uma obceção, nada impede. E enquanto essa obceção lhe causar prazer, o aspie vai atrás dela e vai ser cada vez melhor em relação a ela.

5º, pessoas com Síndrome de Asperger são retardadas? NÃO!!!! Nem pessoas com Síndrome de Down são! Imagina os aspies! Um aspie não é aquele que fica distraído olhando para o céu o tempo todo feito um bocó e muito menos aquele que fala feito uma pessoa com a língua inchada e baba pela boca. Eu sou totalmente normal (externamente). Já locutei em rádios, já apareci na televisão, sou cantora, modelo e estudante de direito da universidade. Uma pessoa que faz tudo isso sem que os outros notem que ela tem asperger é anormal?? Não acredito nisso. Até hoje não vi UM aspie "retardado", aqueles projetos de aspies que vemos em documentários não são só aspies com certeza. Eles normalemnte possuem mais algum problema, ou um grau de asperger MUITÍSSIMO elevado e/ou tiveram uma criação muito errada. Nem todo psicologo sabre tratar de um aspie e a terapia errada pode destruir a vida de uma pessoa com síndrome de aspeger, pois o aspie leva as afirmações das pessoas que ela confia muito a sério, chegando a "incorporar" as habilidades elogiadas pelos outros e a sofrer quando não satisfaz as expectativas alheias.

Bem... Essas forão algumas "verdades" sobre o asperger. Não dá para dizer que qualquer verdade é uma verdade absoluta, pois não existem verdades absolutas em um mundo de fatos mutáveis. Ainda mais no ambito cerebral, onde tudo pode ser mudado ao longo da vida. Asperger não tem cura, mas as pessoas podem crescer e aprender a lidar com a doença para o convivio mais harmônico em sociedade.
Espero ter ajudado. Até a próxima.

sábado, 3 de julho de 2010

Pensamentos de um amor confuso

Passos lentos
Sigo em frente
Sinto a chuva na cabeça
Seus pingos invadem minha mente

Sei que não adianta me angustiar
Mas o som da tua voz me tira o fôlego
Sei que pode ser precipitação
Mas não consigo conter a excitação

Quando penso em tuas reais intenções
Meu coração aperta
Lembro de antigas desilusões
Será você a pessoa certa?

Não sei o que pensar
Não sei como seguir em frente
A gente nunca sabe o que é sofrer
Até acontecer com a gente

Meu estômago dói
Você me dá azia
Meu sono se vai
Minha razão não importa mais

Quero tomar uma atitude
Mas sempre faço papel de boba
Não entendo sua cabeça
Nada mais me interessa

O que faço para você se decidir?
O que faço para te conquistar?
O que você pretende comigo?
Por que eu tenho sempre que me machucar?

Perguntas tomam minha mente
Destroem meus sentidos
Emoções permeiam meu coração
Eu só queria estar contigo.

Será pedir demais?
Um amor calmo e tranqüilo?
Será que eu não mereço?
Eu só queria um dia tê-lo.


VOICE (03/07/2010)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Life Sucks

Sabe quando a realidade cai sob a sua cabeça? Acho que acabei de passar por isso. Estou, neste momento, falando no msn com o garoto com quem eu fiquei. Ele me parece mais calado e frio. Assim que entrou parecia meio preocupado pelo fato de não me dar notícias, mas depois começou a falar pouco e parou de puxar assunto. Estou no momento sem falar com ele para ver se ele toma a frente de falar algo.
Pensando bem, acho que ele veio falar comigo só porque estou online no msn. Se não ele não teria dado notícias de vida. Ele mesmo admitiu que não é lá muito atencioso e que já tentou ser assim, mas não consegue. Será que estou preparada para me relacionar com uma pessoa assim? Pode ser que eu acabe arrumando mais uma dor de cabeça como foi o namoro com o VC. Não qro ensinar ngm a namorar e tb não quero pressionar ninguém a me ligar. Não acho isso legal. Acho que quando a gente gosta de alguém, a gente procura assunto, fala besteira e tenta ter atenção. Se ele não faz isso, é porque não gosta. Não é? Estou começando a ficar triste e a ver que estou fazendo papel de tola. Só gostaria que ele gostasse de mim do jeito que eu estava começando a gostar dele.
Só queria mais um amor, mais uma paixão, queria um namorado. Agora estou me sentindo usada e tola.
Ele acabou de sair... Não me chamou mais de "voicezinha". Voltei a ser somente "voice" p ele. Ele não puxou assunto... Acho que realmente é isso. Acho que ele não quer mais nada comigo. Acho que não iremos mais nem ficar. Acabou que eu não tomei atitude alguma.
Minhas amigas mandaram eu dar um ponto final na próxima vez que eu falasse com ele, mas acabei não dando e creio que ele não vai dar. Acho que ele apenas irá se afastando de mim aos poucos. Não sei porque não falei nada... Acho que fiquei muito atordoada pelo fato dele ter falado comigo.
Odeio relacionamentos amoroso. LIFE SUCKS!!

COMPLICADO

Olá! Hoje estou tendo uma crise. Já se tornou algo normal no meu dia a dia. Desde que entrei de férias, estou sem sair muito com minhas amigas e o garoto com quem eu fiquei parece que não quer namorar comigo (parece não, ele assumiu que "gosta de mim, mas não namoraria comigo esse ano por falta de tempo"). Agora eu paro para pensar "O QUE EU DEVO FAZER?!". Ele soltou várias indiretas de que iríamos ter algo mais que um "rolo", mas agora está meio que distante (apesar de que ele é meioo distraído, mas não é desculpa) e desconfio que ele esteja ficando com mais meninas além de mim.
Eu sabia que não deveria me envolver de novo com ninguém! Ainda é muito cedo. Apesar de não gostar mais dele, a ferida que o VC me deixou ainda dói muito. Eu não estou preparada para tanta angústia. Estou tendo azia e insônia todos os dias. Estou ansiosa e nervosa! Eu só queria me desapegar de tudo e todos e parar de sentir afeto por qualquer coisa! Queria ser mais racional! Era tudo tão mais fácil quando eu era uma NERD com SA e sem nenhum amigo! Tudo que eu precisava eu encontrava na tela do meu computador! Tinha amigos virtuais, tinha minhas músicas, meus desenhos e a festa mais emocionante que eu presenciava era um casamento dos avatares dos meus amigos virtuais. Eu nunca deveria ter tentado ser uma pessoa normal. Acabou que agora nem sou uma NERD descente e nem sou uma pessoa "normal" cativante. É fácil perceber isso comparando meu orkut e o das minhas amigas. AFF! ÓDIO!!
Vou tentar me acalmar um pouco.
Abraço para todos. Beijos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

De volta do meu "longo sono"

Olá. Já podem notar que o meu blog agora está de cara nova, não é? Acho que já estava na hora de dar uma mudadinha por aqui. Bem, vamos lá. Passei muito tempo sem escrever, não foi? Peço 1.000.000 de desculpas. Essa vida de universitária me consome pouco a pouco, mas valeu à pena esse “jejum”. Não que eu tenha estudado muito. Apenas me dediquei mais ao meu lado social e aos deveres extra classe. Tenho faltado algumas aulas por nada. Sei que não deveria fazer isso, mas meu lado moleca às vezes fala mais alto e eu fico vagabundando em casa (risos). A história que estou escrevendo já está com mais de 250 páginas. Esse mês parei um pouco de escrever e estou me dedicando a atualizar minhas leituras. Li dois mangás: Ichi Hittoru no Namida e Bijojuku. O primeiro é lindo, mas eu recomendo o livro e o seriado (contam melhor a história da protagonista). O segundo é engraçado, mas aviso logo que contém coisas surreais sobre os interesses do universo feminino, conteúdo apelativo que faz “leve” referência ao sexo e palavreados não muito adequados para pessoas abaixo de 14 anos. Apesar de que, com 10 anos eu já leria. É complicado determinar censura para certas coisas. Depende muito da cabeça de cada um.
Vamos falar sobre minha situação amorosa. Lembram do DD? Pois é. Ele sumiu por uns tempos e agora retornou me chamando para sair com ele e um amigo dele que veio de Belo Horizonte e ele vai embora pra morar em Brasília dia 9 de agosto. O mais engraçado é que já estou saindo com outro garoto. Eu não quero ficar com dois garotos ao mesmo tempo. Eu gosto mesmo desse garoto com quem estou saindo. O nome dele é TA. Ele é filho de holandês com uma paulista. Ele tem a mesma idade que meu ex (VC), mas é do dia 23 de fevereiro, ou seja, é 7 meses mais velho que o VC (assustadoramente, são EXATAMENTE 7 meses). Dia 26 vou para um São João em Maracajaú. Vai ser muito legal, mas tem um menino chamado RD que quer me beijar lá. Como quero muito ir a essa festa, não sei o que faça. O RD é LINDO! Só que eu não fico com mais de um menino. Minha mãe e minhas amigas dizem para eu ficar com DD e RD escondido do TA, mas eu não acho que seria certo. Acho que esse é o caminho mais rápido para ganhar a fama de galinha e para magoar todos que gostam de mim. Estou confusa. Um lado meu diz para beijar todos sem nenhum deles saber. Outro me diz para ficar na minha. O pior de tudo é que o TA não demonstra querer namorar comigo e eu não sei se ele está ficando só comigo. Não tenho como advinhar. Se tivesse, seria maravilhoso, mas NÃO TENHO!
No lado acadêmico, estou melhor que nunca! Passei por média! Não tenho estudado, apenas faço os trabalhos que mandam fazer e na véspera (às vezes) estudo com toda a minha concentração (no nível que o asperger me permite). Tirei todas as notas acima de 8.5, menos ciências sociais (que foi a única prova que não estudei na véspera). Nessa matéria tirei 7.8, mas acho que ainda é uma nota boa, certo? Estou feliz com meu resultado. Pela primeira vez na vida passei por média! Tirei meu primeiro 10 sem ser em inglês!! (Foi em história do direito!)
Lado familiar... Eu e meu irmão estamos na velha relação “entre tapas e beijos”. Tem horas que ele puxa meu cabelo, me chama de vadia... Essas coisas. Mas tem horas que ele conversa sobre assuntos normais comigo, me chama de apelidos estranhos e “carinhosos” que ele inventa para mim e diz que quer me ajudar a aprender a dirigir. Acho que é nisso que dá uma relação entre irmãos com asperger em um nível tão alto. Hehe. Minha mãe e eu estamos um pouco mais unidas. Conversamos sobre roupas, viagens, herbalife e garotos. HEHEH! Meu pai caiu de cara no chão e cortou o supercílio, levou pontos e está com uma cicatriz enorme. Ele e eu continuamos com nossa distância habitual (acho que se nos aproximarmos demais, o universo pode entrar em colapso com nossas discussões existenciais... –risos-), mas acho que até que estamos nos dando melhor.
Lado social: Estou com muitas amigas novas. Me divirto muito. Todo fim de semana tenho algo para fazer, cantos para ir e pessoas para ver. Tudo bem que tenho que aturar pessoas que não gosto, mas sempre que estou de saco cheio eu banco a anti-social e recuso a saída para ter uma pausa só para mim (seja jogando game, seja vendo TV, seja ficando com meus pais, saindo com outras amigas, com meu ficante ou sozinha).
Meu pai comprou um XBOX 360 para mim e meu irmão como prêmio por termos passado por média. Estou jogando todos os dias para passar o tempo. É muito divertido. Espero ficar boa logo em todos os jogos para vencer quando jogar com meus amigos. HEHE!
Bem, acho que já escrevi bastante por hoje. Para finalizar, vou escrever uma frase que ouvi uma pessoa me dizer uma vez. Não importa quem me disse, isso não influi em nada, mas sim o que essa pessoa me disse. “A vida é como ela é, e não como a gente quer” Acho que, por mais que queiramos algo, temos que aceitar que nada vem à força. Devemos, sim, lutar pelo que queremos, mas devemos saber até onde lutar e até onde vale à pena lutar por algo... Porque “A vida é como ela é, e não como a gente quer”.
Até a próxima. ;)
Se cuidem. Beijos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Um deus grego em minha vida [3]

Olá! Vou colocar uma conversa que tive com o Deus Grego (- D D -) no msn na noite de dia das mães dps de um dia inteiro conversando em pirangi (onde somos vizinhos). Lá comentei sobre um garoto chamado SI que deu em cima de mim e perguntei se - D D - conhecia. Na sexta fomos à mesma festa a FB.. Foi muito boa. Só deu gente rica. Por um lado, me senti segura e animada (nossa tinha mt gnt bonita). Por outro, me senti por fora (eu sou tão feia). Estou acostumada a festas assim... Minha amiga MA foi comigo mas disse q não é o ambiente dela... Eu entendo... Cada um com seus costumes e valores... Eu, sinceramente, adorei... Tirando uns idiotas metidos que tinham lá... A festa foi massa!
Aqui vai a conversa:
- D D - diz:
Voice!
Voice!!!! diz:
ooi
- D D - diz:
tenho outra foto p vc cortar p mim
Voice!!!! diz:
pode mandar
=D
- D D - envia:

Foto da mãe de – D D – e seu padrasto

- D D - diz:
deixa so mainha e meu padrasto

Você recebeu C:\Users\Voice\Desktop\OgAAAN0C7Lb3IwdamOb-8jRm9iJu6-pe1LqHXBayqB2C1rPdcJjUODTCmipjgDL4hMb9wQmFsDkTowiqR4oH4Haj3DkAm1T1UH6DosimyzgYUnYgERbIJmwLvb7Q[1].jpg com êxito de - D DS -.

Voice!!!! diz:
ok
=)
- D D - diz:
voice suas fotos estao lindas
Voice!!!! diz:
obrigada
=D
vc nem tirou foto na bacanagem ne?
apareceu a foto q cortei p vc receber?
- D D - diz:
vc num me chamou
Voice!!!! diz:
a gnt quase n se encontrou na festa... XD
- D D - diz:
recebi
é que essa festa eu tive que ficar dando atencao aos meninos
mas nas proximas nos dancamos
kkkkkkkkk
Voice!!!! diz:
kkk ok
vou cobrar viu? kkk
- D D - diz:
claro
nos dancamos um forrozinho
Voice!!!! diz:
ai vc me ensina uns passinhos
hehe
- D D - diz:
clarl
e deixo vc pisar no meu pe a vontade
Voice!!!! diz:
kkkk
vou tentar n pisar...
- D D - diz:
SI é esse da foto do seu album?
Voice!!!! diz:
é
kkk
eu botei p tirar onda
- D D - diz:
conheço nao
Voice!!!! diz:
hmm
mas e ai? esse fds vai fikr em ksa?
kkk (nem termino esse agora... kkk)
- D D - diz:
nem sei o que vai rolar
mas geralmente eu saiu 1 dia e descanso outro
se rolar algo legal me avisa
Voice!!!! diz:
hmm
ate onde sei
vai ter sexta maranello white
e sábado show de asa
- D D - diz:
to ligado
eu prefiro asa
Voice!!!! diz:
vc curte axé??
=)
- D D - diz:
curto asa
Voice!!!! diz:
hmm
eu to aprendendo a gostar
kk
n gostava n
mas minha amigas tao qrendo q eu va p esse show
- D D - diz:
vai ser bom
linda
vou sair p comer alguma coisa
bjao
Voice!!!! diz:
bj
bom jantar
ou quase
kkk
- D D - diz:
obrigado
boa noite
bj
Voice!!!! diz:
p vc tb
bjo
=D

Um deus grego em minha vida [2]

- D D - diz:
oi Voice
td bem?
Voice!!!! diz:
td e vc?
=)
- D D - diz:
tb
e o fds?
Voice!!!! diz:
fui ao cinema com uma amiga e só
kk
mas foi bom
=)
e vc?
- D D - diz:
fui p chiclete
vc esta é caseira
Voice!!!! diz:
kkkk
tenho minhas epocas
mas esse fds vou p paralamas e araketu
=)
e no prox planejo ir p falsa bacanagem... minhas amigas tão falando mt em ir
mas do jeito q são furonas n sei
kkk
- D D - diz:
vai ter paralamas e araketu é?
Voice!!!! diz:
umhum
sábado
vai ser mt show
=)
- D D - diz:
aonde?
Voice!!!! diz:
no imirá
- D DS - diz:
hum
Voice!!!! diz:
eu vou p camarote... faz tempo q n vou p um camarote
e paralamas vale a pena
- D D - diz:
ctz
é muito legal
Voice!!!! diz:
=)
e vc? vai badalar por onde esse fds?
agora vc é só qm sai ne?
kk
- D D - diz:
nada
tenho saido pouco
so sai esse fds
ainda to quieto
tenho saido pouco e num fiquei c ninguem
Voice!!!! diz:
hmmm
faz certo
n pode sair ficando por ficar n
se n o bjo perde o valor

- D D - diz:
é
to parecendo mulher
kkkkkkkk
Voice!!!! diz:
kkkkkkk
q nada
tem mulher q pega tantos
eu me assusto até
eu penso "n foi essa educação q seus pais te deram... com crtz..."
axo mt vulgar sair bjando qlqr um por bjar...
fazer uma vez ou outra é normal
mas sempre é banal
XD
- D D - diz:
é verdade
e como esta a facul?
Voice!!!! diz:
to adorando! =D
recebi hj minha primeira nota

tirei 9,5 em introdução ao estudo do direito
- D D - diz:
muito bem
tem que estudar bem desde a faculdade esse é o segredo
eu estudei muito na minha
Voice!!!! diz:
eu estudo...
concordo
eu n sei exatamente onde qro chegar
mas sei o caminho a trilhar
já é um começo
eu fico em dúvida entre tantas carreiras emocionantes
n sei qual é melhor
e ao mesmo tempo ficoo nervosa
n sei se sou capaz
acho mt responsabilidade
então estudo
p me tornar capaz
- D D - diz:
vc é capaz sim
todos nos somos
so é estudar muito
Voice!!!! diz:
=)
no momento eu tenho a capacidade, só me falta aprender a usá-la
creio nisso
na verdade
XD
- D D - diz:
ei
vc sabe cortar foto digital?
Voice!!!! diz:
sei
=)
- D D - diz:
corta uma minha
Voice!!!! diz:
claro
=D
- D D - diz:
vou te madar um seg
Voice!!!! diz:
ok
- D D - envia:

Foto de - D D - com a ex dele

Falha no recebimento do arquivo "DSC00534.JPG" de - D D -.

Voice!!!! diz:
??
- D D - diz:
corta meu rosto
Voice!!!! diz:
mas foi cancelado o envio
vc tem q enviar e manter a janela aberta
se fechar cancela
XD
- D D - diz:
ta
desculpa
Voice!!!! diz:
td bem
=)
manda de novo
XD
- D D - envia:

Foto de - D D - com a ex dele

Voice recebeu C:\Users\Voice\Desktop\DSC00534.JPG com êxito de - D D -.

Voice!!!! envia:

Foto de - D D - com a ex dele (EDITADA)


A transferência de "DSC00534.JPG" está concluída.

Voice!!!! diz:
gostou? =)
- D D - diz:
adorei voicezinha
Voice!!!! diz:
=D
- D D - diz:
ei
Voice!!!! diz:
oi
=)
- D D - diz:
eu fui p pirangi esse fds
Voice!!!! diz:
foi?
e como tão as coisas lá?
=)
- D D - diz:
tranquilas
tava lindo o sabado pela manha
qd eu for te aviso
Voice!!!! diz:
okay
=)
avise msm
- D D - diz:
aviso na hoora
eu vou indo agora
tenho que acordar cedo amanha
Voice!!!! diz:
ok
eu tb tenho q ir
amanha tem aula
hehe
perdi noção da hora aqui no msn
XD
boa noite!
=)
bons sonhos
- D D - diz:
boa noite
bons sonhos p vc tb
bjao
Voice!!!! diz:
bj
até a próxima
=D

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um deus grego em minha vida

Agora a noite eu estava no msn e resolvi conversar com um vizinho meu, que é o homem mais lindo que já vi na vida (um deus grego). O nome dele é DD, tem 29 anos, formado em direito na UFRN, está estudando para concurso de delegado. Conversa vai... Conversa vem... E ele diz que está solteiro. EU PIREI! Fiquei morrendo de vergonha e comecei a achar que ele estava dando em cima de mim. Abaixo postarei a conversa para vocês lerem tudinho!

Voice ARE YOU READY?! diz:
Oi DD!! Td bem?
- D D- diz:
oi voicezinha
td joia e vc?
Voice ARE YOU READY?! diz:
tb
=)
e ai? vai passar semana santa em pirangi?
- D D - diz:
voicezinha, ia, mas fiquei solteiro agora e devo ir p pipa
e vc?
Voice ARE YOU READY?! diz:
ta solteiro?? O_O
oq houve????
- D D - diz:
to
desgaste natural
vinhamos brigando muito e ela me pressionando p ser uma pessoa que nao sou
Voice ARE YOU READY?! diz:
isso é péssimo
=\
- D D - diz:
pois é
mas ja vinhamos mal há um tempo
alternando bons e maus momentos
Voice ARE YOU READY?! diz:
mas ficou td bem?
é péssimo terminar brigado
- D D - diz:
ficou sim
so nao dava mais
ela é uma menina boa, apesar de ser as vezes antipática
Voice ARE YOU READY?! diz:
cá entre nós... as vezes eu tinha medo dela XD
kk
ela n esbanjava simpatia
mas isso vc ja sabe
XD
- D D - diz:
kkkkkkkkk
isso me incomodava
mas passou
vamos p frente
vc podia arrumar umas paqueras p mim
to por fora geral
Voice ARE YOU READY?! diz:
hahuhauha
posso
- D D - diz:
eu nao conheco mais ninguem
como esta o mercado p um menino solteiro como eu aqui em natal?
Voice ARE YOU READY?! diz:
kkkk dificil
=P
vc é um item raro
de colecionador
- D D- diz:
dificil? to acabado
Voice ARE YOU READY?! diz:
meninas procuram rapazes como vc
dificl p as meninas
facil p os meninos
=P
- D D - diz:
serio? ta ruim p vcs?
Voice ARE YOU READY?! diz:
ta
meninos como vc nunk tao solteiros
=\
sao raros
normalmente são só bonitos
- D D - diz:
vc ja ficou c alguem?
Voice ARE YOU READY?! diz:
dps q terminei?
não
XD
kkk
- D D - diz:
serio?
ta é quieta, ne?!
Voice ARE YOU READY?! diz:
eu sempre fui
kkk
- D D - diz:
e vc, vai p aonde na semana santa?
Voice ARE YOU READY?! diz:
tava pensando em ir p pirangi
mas to vendo q n vai dar ngm interessante
ai vou p pitangui até sabado
dps vou p pirangi
vai fikr em pipa até domingo?
- D D - diz:
vai rolar o que em pitangui?
Voice ARE YOU READY?! diz:
vou p ksa de umas amigas
kkkk
- D D - diz:
hum
pode ser que domingo eu va p la
vai depender da ressaca
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm
lá onde? pirangi?
=)
- D D - diz:
é
acho que domingo vou almocar c mamae
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmmm
apareça msm
- D D - diz:
acho que vou msm
Voice ARE YOU READY?! diz:
=)
vixe sua mãe vai adorar
XD
- D D - diz:
é
ela ta viajando, chega quinta e vai direto p la
Voice ARE YOU READY?! diz:
é? ta onde?
- D D - diz:
ta em portugal
foi dar uma passeada
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmmmmmmmmmmmmmmmm
- D D - diz:
tua mae vai qd?
Voice ARE YOU READY?! diz:
deve ir sexta
mas sua mãe é mt chique
em portugal??
só tomando um vinhozinho do porto
e comendo bacalhau
- D D - diz:
é
Voice ARE YOU READY?! diz:
TDB
- D D - diz:
kkkkkkk
Voice ARE YOU READY?! diz:
=)
deve ser mt bom
- D D - diz:
mas ela é louca msm por pirangi
Voice ARE YOU READY?! diz:
kkk
qm não é?
=)
- D D - diz:
eu tb adoro ir p la
Voice ARE YOU READY?! diz:
tb, os vizinhos e a vista é maravilhosa
XD
- D D - diz:
ctz
la me passa tranquilidade
Voice ARE YOU READY?! diz:
é um lugar relaxante
- D D - diz:
muito
adoro ir p la
ultimamente tava indo pouco por conta dos estudos
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmm
e a preparação física?
=)
- D D - diz:
ja fiz a prova
fiquei bem magrinho e deu certo
agora to malhando pesado novamente
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm malhar é bom demais
tb estou malhando
mas não para ganhar massa
mas sim perder peso
e ganhar resistencia
- D D - diz:
hum
é bom
eu tava ficando muito magro
ai agora to pegando um pesinho novamente
Voice ARE YOU READY?! diz:
é bom ficar em forma
mulher gosta de homem fortinho
mas parrudão não
=P
- D D - diz:
kkkkkkkkk
eu sei
o problema é que ano passado engordei e perdi massa muscular
Voice ARE YOU READY?! diz:
é complicado
mas nem te achei gordo
tava cheinho apenas
=)
- D D - diz:
mas ja dei uma perdida
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm
qro ver o resultado então. viu?
XD
- D D - diz:
ta certo
te mostro esses dias
e trate de me arrumar umas paqueras
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm to com uma em mente
=P
- D D - diz:
pois faça meu filme
Voice ARE YOU READY?! diz:
já tô fazendo
precisa de muita coisa não
- D D - diz:
assim vou ficar me achando
Voice ARE YOU READY?! diz:
vc já faz seu filme por si só
- D D - diz:
kkkkkkkkkkk
Voice ARE YOU READY?! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
se ache não
ai complik p as meninas se aproximarem
- D D - diz:
to brincando
Voice ARE YOU READY?! diz:
eu sei
- D D - diz:
to mais p nao me achar
Voice ARE YOU READY?! diz:
oxi pq?
- D D - diz:
pq qd namoramos muito tempo, ficamos assim
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm
nem lembro mais pq... mas te entendo
kkkk
- D D - diz:
a alta estima fica baixa
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm
pois vamos tratar de levantá-la
- D D - diz:
*auto estima
Voice ARE YOU READY?! diz:
mané auto estima baixaa
o negocio é ser feliz
aprendi e aprendi isso muito bem nesses ultimos dois meses
o negocio é seguir em frente
e mostrar ao mundo q vc vale a pena
=)
- D D - diz:
é verdade
mas nasci p namorar
Voice ARE YOU READY?! diz:
namorar ou ficar? tem diferença
=P
- D D - diz:
p namorar
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm
somos dois
- D D - diz:
gosot de namorar
Voice ARE YOU READY?! diz:
é bom demais
tanto é que não fiquei ainda... só esperando alguém que valha a pena
- D D - diz:
ta certa
tua mae é tranquila, ne?!
Voice ARE YOU READY?! diz:
umhum
ela me apoia em tudo
- D D - diz:
ela é gente finissima
Voice ARE YOU READY?! diz:
como dizem na FARN "Dona Lu é uma resenha"
kkkkk
meu amigo ZN é doido por ela acha ela mt gnt boa
disse q qria ter uma mãe como ela
kkk
Sua mãe é mt gnt boa tb
pense numa figura
adoro qnd ela aparece lá em ksa
=)
- D D - diz:
ela é gente fina msm
Voice ARE YOU READY?! diz:
acho q é de família
=)
- D D - diz:
obrigado
vc tb é muito legal
Voice ARE YOU READY?! diz:
obrigada
=)
- D D - diz:
voicezinha, vou indo
Voice ARE YOU READY?! diz:
ok
- D D - diz:
amanha vou estudar cedo
Voice ARE YOU READY?! diz:
hmmm
boa sorte então
=)
boa noite
- D D - diz:
obg
boa noite
bjos
Voice ARE YOU READY?! diz:
bjs
=**

E agora?? Será que finalmente ele está me vendo como muher??? Eu iria ficar muito feliz se ficasse com ele. Espero não estar enganada. Até amanhã! Beijos!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu mundo

Ultimamente tenho esquecido de escrever aqui no blog. Eu meio que viciei no Twitter. Minha identidade real já tem quase 90 seguidores! Não sei pq tanta gnt fica lendo as besteiras q eu posto, mas tudo bem.
Tenho ido de vez em quando falar com SY, apesar de continuar dando um certo gelo nele às vezes. Não sei se ele se interessa por mim, mas estou botando alguns amigos meus para fazerem amizade com ele. Assim, qnd sairmos p algum canto, eles podem chamá-lo! Hehe.
Tem uma garota lá na sala que fica dando em cima de SY, o nome dela é MF. Ela já ficou com ele uma vez há mt tempo. Só que fica fazendo inferno, me irritando e sendo falsa. Essa menina é super promíscua. No churrasco da turma, estavamos eu e ZN conversando e ela meteu um selinho nele. Ele achou que ela fosse beijar a bochecha dele como cumprimento e ela se aproveitou dele. JPO ficou sabendo e ficou IRADA!! Ela e ZN quase que ficavam brigados, mas ZN falou com ela e agora estão bem. Por culpa dessa garota, ZN quase perde a chance de ficar com JPO. ZN tá puto com MF e eu tb. Ela já criou uma confusão entre outros dois amigos meus e fica dando em cima de tudo quanto é menino. Sendo homem ela dá em cima e fica se insinuando sexualmente. Todo mundo fala que ela faz sexo com qualquer um! Eu acho isso ridículo! Não suporto essa menina. Falo só o necessário com ela, se ela não fala comigo, eu a ignoro. Não sou amiga de putas safadas.
VC e bocuda acabaram pelo visto. Não sei. Só sei que ela apagou as fotos sozinha com ele do orkut. Eu sinto pena dele sabe... Se acabou ele fez uma grande besteira. Trocou o certo pelo duvidoso e acabou só. Se é que foi isso. Pq pode ser que ele simplesmente não gostasse mais de mim mesmo e estivesse apenas esperando aparecer alguém para me largar (apesar de que, quem terminou fui eu). Por mais que eu diga que o odeio, que não quero mais saber dele, que não gosto dele... Eu acho que sinto ainda algo por ele. Eu sinto falta dele. Não acho que ainda o ame como antes, mas sinto falta dos tempos com ele. Quando oo vejo pessoalmente por aí me sinto péssima. Sinto um misto de três emoções que ODEIO: Decepção, Saudades e Raiva.
Queria apenas formatar meu coração... Queria esquecê-lo para sempre.
Ontem gravei uma propaganda para o Nordestão. Reencontrei um garoto lindo chamado PE e uma menina não tão legal chamada MC. Passei a noite conversando com todo mundo, minha cenda foi gravada rápidamente (cometi poucos erros!!! =D) e, pelo que vi, PE tava dando em cima de mim... E de metade do elenco. XD~ Conheci um menino chamado WE, ele tava dando em cima de mim tb, mas eu não me interessei por ele. Ele lembra um pouco o VC, só que mais magro e estranho. Ele não é feio, apenas não me interessei por ele.
Na semana santa vou para Pitangui com um grupo de amigos. Devo ficar lá até sábado mais ou menos. Vamos eu, MA, umas amigas e uns amigos homossexuais. Sem pais!!! UHU! Espero que tenha algum vizinho hetero bonitinho. Quero conhecer o máximo de gente que puder, me divertir o máximo que puder! Quero esquecer meus problemas! Quero ser REALMENTE feliz de novo! Esqueci qual a sensação de ter uma felicidade completa. Quero mudar minha vida para melhor. Esse é MEU mundo! Eu tenho que fazer a diferença de algum modo. Quero ser alguém! Eu quero que tenham boas lembraças minhas, quando eu for embora. Já que sei que não adianta conversar com meus pais para ficar em Natal (eles não me ouvem... Só querem saber de si mesmos), quero fazer o máximo de amizades que puder. Quero me sentir bem vinda quando vier visitar Natal. Pois, mesmo que ninguém sinta minha falta, eu sentirei falta de todos.

"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida." (Bob Marley)

domingo, 14 de março de 2010

Fim de Semana

Olá! Estou morrendo de sono e nem são 21 hrs... Acho que quanto mais eu durmo mais sono eu tenho. Estou até parecendo a personagem chamada "Saya" de um anime chamado "Blood +". Essa personagem adormecia em um sono profundo durante vários anos de tempos em tempos e quando a data de seu sono se aproximava ela ia dormindo cada vez mais e sentindo cada vez mais sono. Ainda bem que eu não sou ela, né? Se não eu iria perder muitos amigos e não iria ser legal.
Ontem fui para o cinema com o pessoal da FARN e JPO. Foi muito legal. Um colega meu chamado ZN se apaixonou por JPO e ela gostou bastante dele. Eles formam um casal fofo e eles tem uma compatibilidade incrível. Espero do fundo do meu coração que dê certo. =) Vimos o filme "Simplesmente complicado", apesar de que conversamos mais do que vimos filme, mas, pelo que vi do filme, ele é bem legal! RECOMENDO! Eu e JPO saímos mais cedo pois o pai dela havia ordenado que de 19 hrs ela estivesse em casa. Fomos ao encontro dos meus pais na praça de alimentação, eles estavam comendo pizza lá e nos ofereceram carona para a casa da JPO.
Na saída do shopping, quando já estavamos a uma rua do carro, só faltava atravessar aquela bendita rua para entrar no meu carro, encontramos quem????? VC!!!! Ele e a irmã, ou era a "namorada" ou ex namorada, ou sei la (não vi quem era), no carro como se estivessem procurando vaga. Ele olhou para mim e JPO com aquela cara de "Hã?????? O que essas malas fazem aqui JUNTAS?!". Papai já estava dentro do carro para nos deixar na casa de JPO, mamãe (que vinha conosco de dentro do shopping) virou-se rapidamente para o outro lado para fingir que ia para outro canto e para VC não a ver e nem ela o ver, JPO ficou parada olhando para VC e rindo alto, eu ri alto e virei junto com minha mãe... Foi uma reação nervosa, não sei... Eu não queria vê-lo... Não estava preparada para isso.
19 hrs da noite. Estavamos eu e JPO na casa dela. Poucos segundos depois que chegamos, os pais dela chegam com os dois irmãos e a namorada do irmão mais velho dela. Eu e JPO vimos o filme "Se beber não case" na casa dela e comemos bolo de chocolate. Depois liguei para minha mãe e fui para casa pois já eram 23 hrs e eu estava morrendo de sono.
Cheguei em casa, conversei um pouco no msn e dormi no quarto dos meus pais com ar condicionado ligado. Tive um sonho estranho e acordei hoje às 9hrs da manhã.
Ontem eu sonhei que fazia um intercâmbio para Portugal! Acredita? Logo um dos países que eu menos queria visitar! E quem ia comigo era a JPO! Íamos estudar em um colégio interno e ela me ajudava a aprender os costumes e palavras estranhas de Portugal. Era tudo tão lindo! Com neve e saias pregueadas nos uniformes femininos! Era maravilhoso! Apesar dos professores serem um pouco severos e alguns alunos meio grosseiros, mas amei! Me senti em um seriado americano ou europeu! Foi ótimo! Até tive vontade de ir a Portugal no iverno para conhecer o lugar! =D
Passei o dia hoje pensando no VC, na maior fossa. Estou pensando em desistir do amor. Ele só me faz agir como boba e sofrer, não está valendo a pena. Só levo fora de quem eu quero e quem me quer eu NÃO quero DE JEITO NENHUM!
A vida é muito complicada... Seria mais fácil se existisse um "marcete", igual aos jogos de video game, para facilitar as coisas. Não acha?
Vou indo, qualquer novidade manterei vocês informados. Beijos! =D

sexta-feira, 12 de março de 2010

Como pude esquecer isso? KKKK

Esqueci de contar que agora sou amiga da PU novamente (PU foi uma ex do VC que eu mantinha um ódio recíproco e estudei junto). Agora acho que não devo mais chamá-la de PU e sim JPO... PU representava um apelido que eu a chamava pelas costas q n era mt legal. Então, a partir de hoje, ela será JPO.
Já fui para o shopping e para praia com ela. Até já passei uma tarde em sua casa.
Estamos conversando bastante, apesar de eu não ter confiança plena nela. É mais como uma pessoa para rir e conversar bessteira mesmo. Ela é engraçada.
Hoje ela me mandou uma carta. Vou postar aqui.

"Uma noite abandonada em casa sem sinceramente saber o que fazer.Tenho que estudar ..não tou com vontade,TV só passa porcaria,net já tou até sem assunto ¬¬Enfim.. como lhe disse eu fico meio pensativa, não sei se é porque nunca paro para pensar na vida ou se como não tenho nada que fazer aproveito para pensar!Outra coisa estranha que tenho é que não sou capaz de escrever para mim mas sim escrever para os outros....acho chato escrever algo sabendo no que depois vou ler...enfim....

No segundo ano conheci uma pessoa que pensei ser super maravilhosa que me traria felicidade e lhe confesso que por uns tempos pensei que trouxe...Nesse tempo fiz amizades,mesmo falsas,como também fiz inimigos!Durante algum tempo várias historias eram passadas pelos menus ouvidos,até hoje não sei quais eram verdadeiras e quais as falsas...Mas acredito que o tempo me dirá!Sei que no meio dessa confusão fiz uma inimiga,a qual odeiava por completo,não suportava vê-la e até mesmo de citar o nome dela me dava arrepios,já que nessa época o que valia era o que os outros falavam...
Passou o resto do segundo ano e agora estava no terceiro,ano do vestibular!Meu relacionamento foi se acabando como também fui estudar na mesma escola da cuja inimiga que só de olhar me fazia mal.
Bocas para cá bocas para lá...sempre falando mal,sempre detonando,tanto eu a ela quanto ela a mim...Coisas horriveis falavamos e aos poucos as coisas foram piorando de vez.O relacionamento terminou e passo um periodo de tempo voltou querendo voltar o que se tinha antes,disse que não por vários motivos,e o principal era pelo vestibular e o tempo que eu não tinha!Após 3 dias dessa conversa descubro no namoro dessa pessoa com a pessoa que mais odiava no mundo.
Apartir desse momento descubri que as “amizades”eram falsas,porque simplesmente sumiram e agora tudo o que eu gostava e tinha conquistado tinha se virado contra mim.
Infelizmente na escola não foi o contrário.Grupos separados com pessoas de modos de pensar diferentes.Continuando a mesma maldade entre as duas...Foi um ano realmente para esquecer.Um ano que não o apagaria da memória por ter aprendido muito com ele....
Durante este tempo sofri por amor,por falta de amizades verdadeiras,por as pessoas serem falsas e sofri as consequencias de falar mal de uma pessoa que não conhecia,apenas me falavam.
Já na facu,as coisas melhoram muito,comecei a ter amigos ,apesar de não serem os melhores,mas pelo menos alguém que me pudesse distrair e esquecer pessoas que me fizeram tão mal...Fui para festas,churrasco,estudei,namorei e consegui realmente curtir um pouquinho da minha vida.Até encontrarm alguém que até hoje é meu melhor amigo!!!
Até que um dia,quando eu pensava que seria apenas mais um dia normal,uma conversa normal com uma certa “amiga”(dizia ela) minha vida deu uma volta de 180 graus...Agora estava falando com a dita cuja que tanto odiei durante tanto tempo.No começo não sabia ao certo o que falar ,mas achei que o certo era deixar tantas raivas,falsidades e magoas para trás.Decidi que dali as coisas seriam diferente,decidi que as coisas ainda estavam a tempo de mudar.Conversamos,conversamos..no começo deixamos algo que meio em branco..quase como pisar em ovos.Não queria que ela pensasse que eu gostava do namorado dela...porque realmente não gostava porque se gosta-se não teria feito o que fiz.No começo foi tudo meio dificil e da minha parte ninguem sabia ainda....queria ter certeza de que daria certo nossa amizade.E assim aos poucos fomos nos conhecendo.
Até que...a que dizia ser “amiga” deu um jeito de estragar tudo...Não sei até hoje o porquê,talvez por ciúmes!?!Sei lá...Sei que nesse dia então disse para mim:”se é assim que vai ter de ser ,então assim será.tenho minha consciencia tranquilo porque sei que tentei esclarecer algo que estava apenas na boca do povo.”
Admito que realmente fiquei triste,chocada e meio sem saber o que tinha acabado de acontecer.Porque tinha sinceramente encontrado alguém com quem me identifica-se...Emfim,apaguei-a do msn,tanto a ela quanto a essa “ amiga”...e assim ficou....
Mas um dia ela vem falar comigo ,diz-me que o namoro acabou e eu fiquei meio sem saber o que dizer porque sabia o quanto ela gostava dele.Tentei dar apoio para além de não ter a minima confiaça dela.E assim começamos um novo começo.Uma nova amizade.
Dias de fofocas,conversas e mais que tudo levantar o alto astral dela.Eu compreendia exatamente o que ela sentia por ter passado por aquilo.E ela então que talvez o tivesse amado mais que eu.A amizade foi crescendo,agora sem tantos medos nem tantas desconfianças e aos poucos fomos vendo que tudo tem seu tempo.E agora foi o momento de nascer uma amizade!
Com isso tudo aprendi que não posso realmente confiar nas pessoas,e que muito menos confiar em muitas delas.Hoje somos grandes amigas...para além de faze pouco tempo..posso dizer que posso confiar nela!
Podemos não ter começado com o pé direito mas acho que agora entramos com o LADO direito!
Amiga,como lhe disse eu sempre tento escrever mas acabo por pensar que falta muita coisa...
Como não gosto de escrver para mim..decidi escrever um resumo de uma historia de amizade!
Acho que você sabe exatamente de quem falei o tempo todo e sabe também tudo o que passei durante este tempo até hoje.

Espero que goste....e leve em consideração que não sou uma boa escritora como você.Já que escrever não é meu forte!!hihihihiihih
Espero que nossa amizade não termine por razões identicas do quando terminou antes!

Beijos^^"

Pois é... Vamos ver, com o tempo, se o perdão realmente vale à pena né? Bjs! =)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nem tão bem, nem tão mal.

VC voltou a namorar a bocuda. Eu axo. KKKKK! O estado do orkut tá como indefinido. Quer saber de uma coisa? Vou deixar isso pra lá. Quem estiver curioso de saber se ele está deixando ou não de namorar que procure o orkut dele. ME INVOQUEI! KKKK.
Estava lendo o Formspring dele. Nossa, como tem gente maldosa nesse mundo. Por incrível que pareça, as perguntas que fazem a ele são bem piores do que as que fazem para mim e ele ainda aceita. Li alguns dos comentários dele e ri com as respostas. Pelo jeito ele continua agindo como o velho VC que eu conheço, só que me odeia. É difícil acreditar que tanta coisa foi mentira sabe. É mesmo difícil. Sinto falta da amizade dele. Ele era engraçado. =) Apesar de td, eu me sentia feliz ao seu lado.
Não consigo me desprender do passado. Hehe.
Meu formspring já não recebe tantas perguntas. Acho que as pessas veêm que eu não aceito sacanagens e cansaram de tentar me humilhar. Ou, vai ver, não tenho tanta gente que me odeia como eu pensava. Heheh. Difícil dizer.
Meu Twitter está meio parado. Posto o que faço durante o dia, mas não tenho muitos seguidores. Sigo 4 vezes mais pessoas do que sou seguida... KKKKKK. É difícil ser impopular.
Estava hoje imaginando como seria minha vida se eu revelasse ao mundo que tenho Asperger. Não acho que iria ser muito legal. Tenho medo das pessoas. Acho que estaria me espondo muito, mas penso que me revelando, ajudaria a revelar mais garotas com Asperger em Natal. Pelo que DR. AB disse, sou a única mulher diagnosticada com Asperger oficialmente no RN. O_O" Isso é meio assustador. Espero que VC não lembre o endereço desse blog e muito menos o nome da minha "doença". Ele estragaria o resto da minha vida se revelasse isso.
Não lembro de ter falado o que VC anda falando de mim. Eu sei que mostrei a vcs a carta que mandei p ele não é? Pois bem, ele está falando por aí que sou suicída, doente mental, doida, vivo doente, que sou descontrolada... Resumnindo, está "queimando meu filme". Eu sei que ele não quer ser nem meu amigo, mas acho que é desnecessário ele sair falando de mim por aí, mas se ele não tem maturidade o suficiente para parar é uma pena, porque eu tenho maturidade o suficiente para não revidar.
Estou cheia de trabalhos e provas para estudar. Caramba, nunca imaginei que faculdade seria tão complicada. Hehe.
SIM! Esqueci de contar... SY parece não querer nada comigo. Ele apagou tds os meus scraps sem responder e minhas amigas estão falando horrores dele. Deixa ele para lá. Ele pode ser lindo e tudo, mas ele não é o último homem do mundo. (Só falta eu me convencer disso).
Estou indo malhar agora. Quando voltar vou estudar. Qualquer novidade posto aqui. Bjs!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Paixão & Vida

VC terminou o namoro. Não sei pq, nem como ele está. Gostaria de saber, mas talvez seja melhor assim. Se o visse triste, acho que sofreria por não poder ajudá-lo.
Penso se eles realmente gostavam um do outro. Foi muito pouco tempo. Ele aparentava gostar muito dela, ela eu já não sei. Um lado meu espera que tenha sido um processo bem doloroso de separação traumática, outro já quer que tenha corrido tudo bem e que VC esteja com toda aquela vida que ele sempre teve (e que foi o que me fez amá-lo).

Deixando ele de lado, acho que estou me apaixonando por um garoto que trabalha na minha faculdade de manhã e a noite estuda. Ele é loiro, olhos azuis, pele branca, meio fortinho, da minha altura e traços finos. Ele parece um príncipe, um anjo... Ele é simpático, educado, respeitador e lindo. Pelo pouco que o conheço vejo que, pelo menos, ele é um bom amigo (namorado já não sei). O nome dele é SY, ele tem 22 anos, é de gêmeos, é de Recife (acho), gosta de várias coisas que não gosto e outras que gosto... Não sei muito sobre ele, não conseguimos conversar muito e acho que ele nem nota minha existência. Vou me esforçar para pelo menos ser algo na vida dele, só em olhar para ele já me sinto feliz.

Estou com várias amizades! Nunca me senti tão querida. Esse fim de semana fui para duas festas, para a praia e para a casa de uma amiga. Várias pessoas dentro e fora da faculdade querem falar comigo e tenho que dar atenção a todas pois gosto de ser útil e companheira. =) Estou acostumada a ter medo das pessoas e não a tê-las por perto. Sempre sonhei em estar onde cheguei e sinto que a cada dia cresço mais em minhas relações. Vesticios de medo ainda permanecem, mas tento vencê-los com a ajuda de meus novos amigos e dos meus antigos tb! Estou muito feliz e só agradeço a todos que me ajudaram até hoje. Até mesmo os que me maltrataram merecem meu agradecimento. Acho que se não tivesse sofrido o que sofri, poderia ter me tornado algo que não gosto, algo não muito correto, algo não muito legal.

Sempre senti como se minha vida fosse uma daquelas platéias de reality shows sabe? Como se a vida dos outros fosse um programa de TV. Poucas vezes eu tinha meus capítulos de ação, mas normalmente eu estaria, no máximo, entre os figurantes. Sonhava em ser a protagonista de minha história um dia. Sonhava com aventuras, amigos, magia e coisas assim. Hoje tenho tudo que sonhei (menos a magia... kkkkk).

Espero ser a cada dia mais e mais feliz.
Beijos. VOICE.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agora doeu

Hoje eu estava toda feliz... Estava já me acostumando com o fato de ter perdido o VC... Fui p academia, recebi massagem, me diverti, paquerei... Mas quando cheguei em ksa, n sei pq, resolvi olhar o orkut dele (coisa q n fazia há dois dias +-) e descobri que ele e a aguada da amante dele estão namorando agora.
Não é surpresa... Eu esperava isso já... Ele só estava esperando acabar comigo para ficar com ela. Só não queria que tivesse sido tão rápido. Mas se ele não teve a consideração nem de manter meus segredos e confiança claro que ele não teria de esperar.
O pior é que quero, mas não consigo odiá-lo... Eu estou muito chateada, triste, desapontada. É estranho, mas, desde que terminamos, tenho me sentido desprotegida, exposta... Como se fosse uma criança ferida no meio do mar cheio de tubarões brancos. Estando com ele, eu sabia que estava segura (ou pelo menos achava que estava)... Sabia que ninguém daria em cima de mim... Sabia que ele me defenderia... Sabia que poderia confiar nele porque ele me tratava como se eu fosse especial... Mas foi tudo ilusão pelo visto.
Agora ele deve estar comemorando com a família a sua "vitória"... A mãe talvez um pouco assustada com a feiura da namorada dele e o tamanho da fossa que ela chama de boca, mas totalmente satisfeita que agora ele namora uma garota "normal" e filha de amigos dela. A irmã deve estar delirando porque ela é mais feia que ela e agora não vai mais se sentir feia ao lado de uma namorada de seu irmão... Vai ser a "donzelinha" da casa. O pai deve estar satisfeitíssimo porque ela não é eu (eu sei que ele me odiava... Fontes confiáveis me informaram)...
Nesse começo vai ser a época das maravilhas, ilusões... Hora de conquistar. Eles vão ser uma maravilha, mostrar só do bom e do melhor... E quando não tiverem mais o que mostrar ela vai ver o que está escondido debaixo dos panos: Montanhas de dívidas, gastos fúteis e sem condições de serem pagos, uma família desequilibrada e paranoica, pessoas dissimuladas e mentirosas, trambiques e desvios de dinheiro, crenças misturadas e deturpadas e, o pior de tudo, um namorado aproveitador que só fica com a namorada enquanto não tiver uma nova opção de sexo.
Vê-los juntos machucou um pouco meu coração... Mas saber que agora é oficial "EU FUI TROCADA" dói mais... Eu não estava preparada para vê-los juntos de verdade nem tão cedo. =\ E o pior: Eles ficam mais bonitos juntos do que eu e ele ficávamos. E pelo visto as personalidades combinam (eles são fingidos de bonzinhos e tranquilos, são mentirosos, dissimulados e feios)... Eu realmente o amava... Agora estou triste... =\

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Como uma montanha russa

Vamos lá... Faz algum tempo que não escrevo né?? Vamos atualizar os fatos.
A faculdade está maravilhosa... A cada dia passam mais livros para eu ler (Sinto que não darei conta de todos, mas estou feliz em ter algo para ler), deveres (que faço sempre antes de acabar o prazo), participo cada vez mais das aulas e arranjo a cada dia mais amigos. Ultimamente tenho andado mais com duas ex-alunas do Marista super legais JU e BR.
Dei um fora em um garoto que não parava de me seguir... Eu estava angustiada já... Ele baba muito e eu não entendo o que ele fala... Além do fato do pessoal ficar falando e ele ser muito enxirido!! Vamos ver se ele vai parar.
Alguns garotos estão se ligando que não quero nada com eles, mas um ex meu (JP) está querendo voltar comigo... Ele me meteu um beijo no carnaval e quase brigamos porque eu não queria ficar com ele. Minha mãe acha que ele quer namorar mesmo comigo... Mas eu não quero nenhum namorado... No meio do ano vou me encontrar com um garoto que sonho ficar desde os 13 anos (BB).... Ele é muito lindo... E é só pra dar uns beijinhos e continuar amigo... Até pq ele mora no SP capital e eu em Natal RN... Nunk daria certo.
Encontrei VC com a atual dele... Mas eles não me viram... Ainda bem... Eu não qria falar com eles. Eles estavam em uma sorveteria que ele odeia e eu amo. Não sei pq ele tava lá se ele n gosta! Só sei que eles tavam de costas para o caixa. Eu fui no caixa, pedi um sorvete, entrei no carro e fui embora... Foi doloroso vê-lo com outra, mas acho que foi bom para eu ver que ele seguiu em frente e eu devo fazer o mesmo. Não que eu vá namorar ou ficar... Mas eu devo esquecê-lo.
Estou me reaproximando de velhos amigos, fiz amigos novos (alguns gays... ADOROOOOO!) e estou me divertindo muito. Acho que agora ganhei certa autonomia, estou resolvendo algumas coisas sozinha, posso sair para onde quero (desde que tenha carona e/ou grana para isso), posso ouvir as musiks q gosto (tipo lady gaga, ke$ha e talz...) e posso dizer que ODEIO a família dele, Jack Johnson, Biquine Cavadão, Odeio o cachorro dele, ODEIO os amigos dele, ODEIO a mania que ele tinha de tudo tirar piada da minha kra, ODEIO as mentiras que ele falava... E por ai vai...
Eu sei que ele e a família dele, assim como a amante dele, devem estar falando mal de mim pelas costas... Sinceramente, me incomoda um pouco... Mas quero mais que SE FODAM! Não vou ficar feito uma idiota em uma montanha russa tentando parar o balanço das coisas... Vou levantar minhas mãos para o alto, gritar o mais alto que posso e acompanhar o fluxo da vida.
Resumindo... "A vida é uma montanha russa e para curtí-la ao máximo devemos levantar nossas mãos para o alto, gritar ao máximo e nos deixar levar." (Voice)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um novo começo com um pé no passado.

Essa semana comecei a faculdade. Foi muito legal e muito estressante.
Bem, eu tive muitas aulas legais, outras nem tanto. Estou com 3 livros para ler só essa semana, fiz muitos amigos, estou na comissão de organização da calourada da minha turma, estou paquerando um garoto do turno da noite que tem bolsa de pesquisa de manhã...
Ultimamente venho sentindo muitas emoções diferentes (algumas novas). Certas horas me sinto feliz, estou vivendo um momento totalmente novo. Certas horas me sinto vazia e triste, sinto falta do VC e inveja da nova dona de seu coração. Admito que estou muito chateada com o que ele me fez, chego até a odiá-lo, mas sinto falta de sua amizade, de seus carinhos, estou muito acostumada a ele.
Na faculdade comecei a ler Livros de Marx, Engels, Maquiavel e outras grandes mentes. Estou aprendendo muito (coisas que servem tanto para minha vida pessoal como profissional). Descobri que sou uma ótima oradora e negociadora (talvez nem tanto...). Descobri que tenho cara de líder, de curiosa (de acordo com alguns colegas) e de menina de gênio forte.
Estou muito feliz de estar nessa faculdade, cursando esse curso. Espero que esse sentimento seja constante e eterno. Não quero mai sentir falta do VC, nem voltar a me sentir oprimida, ou humilhada. Espero que esses dias nunca mais voltem.
Descobri que uma veterana minha é NL, uma das garotas que me linchava no Marista e, pior, foi a que eu chamei de puta na frente de toda a escola.
NL foi uma pessoa muito problemática em minha vida. Ela começou querendo ser minha amiga pois era novata na 8ª série e ninguém falava com ela, mas em uma semana ela se juntou com algumas garotas que me humilhavam e começou a fazer parte desse "ritual". Eu aos poucos fui começando a odiá-la. Sai do Marista, fui para o Auxiliadora, sai e fui para o Ciências Aplicadas. Quando estudava no Ciências e namorava VC fui visitá-lo no Marita e ela começou a me perturbar. Tentei ignorar, ser paciênte. Até a hora que fui me despedir do VC e ela ficou gritando "TCHAU VOICE! TCHAU VOICE! TCHAU VOICE!" no meu ouvido. Então lentamente me virei cara-a-cara para ela e gritei "TCHAU KENGA!". Todos na escola a humilharam depois desse dia e o único ficante que ela conseguiu foi o zelador. Agora ela é minha veterana e, por conhecer VC e ele estar me linchando por ai, tenho medo que ela me humilhe na faculdade e eu volte a ficar só.
Bem, vou ver no que vai dar. Quem sabe ela que não está malhada? Ou ela me deixe em paz? O futuro é muito incerto para se sofrer por antecedência. Só quero deixar o passado para trás e viver como se nada tivesse acontecido.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Desilusão, desilusão! Danço eu, dança você na dança da solidão.

Depois de terminar com VC, descobri que ele estava com outra e falando mal de mim para todo mundo. Ele não atendeu as ligações que fiz então resolvi mandar um email p ele pedindo p ele parar. Não me lembro de ter feito algo terrivel ao ponto dele me odiar tanto.
A carta:
VC estou sabendo de tudo que você vem falando de mim. Não me importo que você não goste de mim e, sinceramente, nem com o fato de vc n querer ser mais meu amigo.
Só lhe peço que tenha respeito por mim, se não como amiga mas como ser humano, pois não acho direito um homem ficar falando de uma mulher depois que o relacionamento acaba.
E se não quiser ter respeito por mim, tenha pelos meus pais, que nunca lhe trataram mal , tenha respeito aos meus sentimentos, acreditei e amei demais vc, ao ponto de quase acabar com a minha vida por vc. Vc sabe mais do que ninguém os problemas que tenho, e por tudo que já passei, peço que vc tenha ética e pare de ficar me chamando de suicida, doente mental, doida e de outras coisas que vc está dizendo de mim.
Sei que errei muito, mas estou aprendendo com meus erros e espero que vc também aprenda com os seus.
Acho que ngm merece o que vc está fazendo comigo, mas quem sou eu para julgar? Acho que o que aconteceu no nosso namoro deveria morrer junto com ele e tenho certeza que seus pais também não aprovariam esse seu comportamento, não destrua a imagem boa que as pessoas tem de vc.
Espero que você perceba que isso que você está fazendo é muito imaturo e que se você está querendo me atingir, admito que já atingiu no começo, mas agora n atinge mais , afinal do jeito que hj eu percebo certas coisas que eu não via antes, amanhã outras pessoas também vão ver, isso só é ruim pra vc.
Estou mandando um e-mail p vc, pq acredito no seu bom senso e quero negociar como adulta e n ficar agindo imaturamente.
Espero que seja muito feliz. Adeus.

Espero que, pelo menos, ele leia. =\

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acabou

Ontem eu liguei para VC para falarmos sério sobre nosso relacionamento. Ele já não confiava mais em mim e desconfio de que já estivesse mentindo. Conversa vai, conversa vem... Acabou que eu terminei com ele. Talvez tenha sido melhor para cada um refletir o que sente. Eu não queria que acabasse... Eu ainda o amo... Mas não posso forçá-lo a ficar comigo... Me sentiria horrivel e sentiria como se ele estivesse com pena por eu ter Asperger e ter tentado me matar.
Talvez seja melhor assim, sabe? Ano que vem talvez eu vá embora para João Pessoa e é melhor que não me prenda a ninguém daqui para não sofrer.
Caso não tenha falado, mamãe me falou, essa semana, que papai está pensando em aceita um cargo no TCU da Paraíba no ano que vem. Além do R$2.000 reais a mais no salário dele, outra vantagem é os imóveis lá são mais baratos, a cidade é mais calma e bonita, o povo mais simpático e não tem ninguém que fique tirando sarro pelo meu passado "obscuro" de menina excluida do marista e dos outros colégios que estive.
Lado ruim: Agora que consegui minhas melhores amigas para compartilhar TUDO, eu vou embora. Vou ficar longe do VC, ou seja, mesmo que um dia (por algum milagre) ele veja que quer ficar comigo, me ama e vai me dar valor, não poderemos voltar. A distância é horrivel para relacionamentos, ainda mais para pessoas inseguras e ciúmentas (sem falar carentes) como eu.
Esqueci de confirmar me consulta com Dr. AB ontem, vou tentar marcar para quarta, hoje vou passar o dia em salão de beleza com minha mãe (Vou ver se ele não quer ir ver Avatar 3D comigo no cinema... Ainda não vi e estou louca para ver!).
Foram muitas emoções que senti esses dias, em especial de ontem para hoje, mas a maior delas é a saudade. Até a próxima.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um misto de emoções muito fortes.

Olá! Tenho boas novas! Meu pc novo chegou!! É um Vaio Rosa! LINDO! Só tem um problema: A tomada dele é do padrão novo e aqui quase não se acha adaptadores e tomadas para meu pc. --'
Passei o fim de semana em Pirangi. Foi bem atípico. Me diverti, brinquei com as crianças e a bruxonilda matou meus girassóis.
Meu namoro com VC está indo ladeira abaixo a cada dia. Ele não me dá a devida atenção, não demonstra interesse em conversar comigo ou estar comigo e fica sendo insensível! Estou me sentindo uma roupa velha que ele usa de vez em nunca e larga de qualquer jeito.
Além de que estou muito ansiosa com a faculdade e minha mãe aparece com a novidade que talvez eu me mude para João Pessoa ano que vem. Ou seja, nem vale a pena fazer mais amizades, ano que vem vou embora mesmo. E meu irmão estava marcando um encontro com nossos novos colegas de faculdade e não me avisou, ou seja, queria me excluir. Eu sei que ele quer ser melhor que eu, tem inveja e ciúme de mim... Mas ele está exagerando. Eu estou apenas vivendo minha vida e ele parece não conseguir fazer o mesmo (infelizmente). Aff! Queria que ele me esquecesse! Me deixasse em paz! Que competição mais inútil!
É um misto não muito agradável de emoções. Hoje estou usando um pc porque meu irmão está dormindo, mas no geral: Ou eu uso e descarrego meu pc, ou fico sem porque meu irmão não permite que eu use o dele (o que estou fazendo nesse momento).
Hoje devo retornar às minhas consultas com Dr. AB... Vamos ver se melhora.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não entendo...

VC me disse que me contava tudo, que eu contasse tudo. Eu falo todos os meus pensamentos... Até os mais secretos para ele, mas ele não me conta muitas coisas e me diz que não me conta, mas também não diz que não quer contar (só quando eu insisto muito!). Ele diz ter medo de minhas reclamações e reações, mas combinamos que eu teria mais paciencia!! Então por que temer? Combinamos olhar um esmalte hoje e, de repente, se tornou o esforço mais horrivel do mundo e a maior futilidade! Mas nós tinhamos combinado ir olhar! Qual o problema?? Acabamos que não olhamos.
As vezes eu não entendo como VC faz essas coisas e diz confia em mim, que me ama e que quer ficar comigo. Eu não sei como as pessoas mantém um relacionamento sem confiança e com segredos! Para mim um relacionamento é baseado em confiança e sinceridade!
Ele não procura estar do meu lado, deixa de estar comigo para jogar POKEMON!!! E eu fico pedindo para ele me dar atenção, para ele parar de agir como criança e agir como um homem, o meu namorado.
As coisas estão complicadas... =(

domingo, 17 de janeiro de 2010

E a angústia continua.

Ontem eu e meu namorado quase terminamos. Conversamos muito e fizemos um acordo: Ele será mais paciênte e me fará sentir mais valorizada; E eu serei mais paciênte e menos briguenta. Acho que está tudo resolvido.
Desde que meu laptop foi roubado, não penso em outra coisa. Estou angustiada... Foi a primeira vez que roubaram algo que eu realmente gostasse! E eu AMO meu computador! Me sinto como se meu coração tivesse sido levado, queimado, cuspido, pisado e colocado de volta no canto! É muito angustiante pensar que quem roubou pode estar vendo ou apagando minha vida inteira nele! Que alguém estranho está tendo acesso a tudo que sou, fiz ou serei e farei. É muito irritante pensar que demorei anos para juntar aqueles arquivos e que em menos de uma dia ele vai apagar TUDO!!
Estou muito triste, acho que não merecia isso.
Até a próxima. =(

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para completar a desgraça

Meu pai quando ficou sabendo deu um chilique! Então resolvi ir para uma loja japonesa aqui perto de casa para relaxar, mas a loja estava fechada!! Para completar, liguei para meu sogro e ele disse que não me levaria hoje para João Pessoa pois tinha compromissos. E, quando vou subir no elevador para FINALMENTE voltar para casa e sofrer pela perda do meu laptop, o elevador para entre um andar e outro, eu fico presa por cinco minutos, chamo o porteiro e tenho que me arrastar entre um andar e outro, machucando meu joelho direito e quebrando uma unha da mão. QUE DIA "MARAVILHOSOOOOO"!!
Quando tiver novidades voltarei.

A vida é uma grande diarréia: Ou você vive de cu trancado, ou a merda sai.

Ontem eu deixei a merda sair.
Estava na casa de Pirangi com Mi e minha mãe. Depois do almoço subi para o quarto para passar fio dental e 5 min depois meu laptop havia sumido. Eu olhei e pensei "Eu guardei o laptop?". Olhei a porta da frente, eu havia trancado, olhei o portão dos fundos, estava encostado, olhei a porta de trás, estava encostada. Fui olhar pelo condomínio, o MALDITO porteiro deixou o portão externo aberto e saiu pra coçar o saco!!!!!!!!!!! O maldito do ladrão entrou na 1º casa do condomínio e roubou dois celulares, entrou na minha casa (que é a terceira do condomínio), roubou meu laptop e foi embora.
Fomos até a polícia, mas tenho certeza que não vai dar em nada. Todos sabem quem é, mas o cara está desaparecido. Eu estou furiosa!!!! Como pode o maldito entrar no condomínio e ninguém ver? E como pode em cinco minutos que eu subi, ele entrar e descobrir que não tinha ninguém e roubar meu computador e todos os artigos de dentro da bolsa dele???? Ele levou carregador de celular, prancha digitalizadora genius, com caneta e mouse, o carregador de celular do meu namorado e deixaram o fone de ouvido em cima da mesa com o apoio de silicone do pc!!!!
Nessas horas eu penso: Para que trabalhar tanto? Para que me esforçar tanto? Se no fim vem um(a) vagabundo(a) e rouba, destrói e/ou acaba com tudo? Minha vida toda estava naquele pc... E foi tudo levado e destruído em cinco minutos. Todas as minhas senhas... TUDO!
Bem, vou tentar ver se a polícia dá um jeito. Hoje estou indo para João Pessoa, qualquer novidade contato no blog. Até a próxima.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um dia dentre tantos.

Ontem eu levei MA e EL para Pirangi. Foi muito divertido. EL com seu jeito alternativo de ser sem comer carne, com medo de borboletas e tendo opinião forte... MA com um leve ciúme (normal... eu morro de ciumes de minhas amigas com suas outras amigas... eu me sinto por fora quando ouço histórias contadas entre amigos q n participei...), querendo sair muito e com muitos papos... VC chegou depois com aquele jeito dele de quem adora pertubar a todos... Tudo que EL falava ele discordava só para ter uma discussão... Ele gosta disso... >_<
Saímos para a praia, para o rio pirangi e para um local que SÓ vendia cachorro quente... KKKK Foi muito divertido... Até VC me dizer que amanhã (ou seja, hoje) teria de ir para João pessoa e que não comemorariamos, de novo, nosso aniversário de namoro e que teria que ir para o Maranhão ajudar um tio e n sabia qnd nem qnt tempo passaria lá... Além do fato de que ele perdeu meu presente de natal (o que ele iria me dar). Eu meio que morri por dentro... Depois disso perdi o animo.
Hoje passei o dia meio triste. Eu, VC, MA, EL, mamãe e meu irmão fomos para a praia. Depois viemos para Natal e eu e VC pudemos almoçar juntos para comemorar, mas ele, logo em seguida, foi para casa para ir para João Pessoa. Eu estou com medo que ele esteja inventando essas viagens, essas coisas e dificuldades todas para ficar longe de mim, que ele esteja com medo de terminar comigo pela minha tentativa de suicídio... Eu tenho medo que ele não me ame mais. Depois de voltar para casa passeei com mamãe no shopping e ganhei roupas novas! E ela disse que acha a mesma coisa que eu: Que ele está dificutando demais o namoro e que está muito desinteressado e distante. AI MEU DEUS!!! Eu acho que pior que perdê-lo seria mantê-lo infeliz e preso a mim.
Bem... Estou com pressa, vou voltar para Pirangi agora. Até a próxima!! o/////

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Olá! Passei um longo tempo longe do blog por três motivos:
1º O Blogger estava fora do ar... =\
2º Estava em João Pessoa e ninguém aqui sabe que tenho SA. Seria muito estranho alguém me ver escrevendo e me perguntar "O que é asperger?" e ai eu teria que explicar (mas eu não quero que eles saibam que eu tenhooooooo!!!)
3º Estou em um regime de falta de Internet. Fui trancafiada em uma praia chamada Pirangi com um computador sem net.

Vamos atualizar os acontecimentos:

+Fui ao condomínio da casa de praia e plantei sementes de girassois por todos os lados. Cheguei a me auto intitular de A garota que plantava girassois.

+Eu e VC estamos bem. Aos poucos nos ajeitamos... Apesar da minha nóia.

+Me diverti em João Pessoa e troquei algumas farpas com a irmã caçula do meu amor.

+Minha prima de Brasília ligou para mim preocupada dps de ler meu blog... XD

+Meus girassois estão crescendo bem.

+Estou em Pirangi me divertindo, apesar dos pesares, e vou para João Pessoa sexta ou sábado.

Quando eu puder eu relato melhor cada acontecimento. Agora estou indo dormir porque amanhã cedo vou para Pirangi e hoje passei o dia resolvendo minha vida. ^^''
Beijos! Até a próxima!