sexta-feira, 12 de março de 2010

Como pude esquecer isso? KKKK

Esqueci de contar que agora sou amiga da PU novamente (PU foi uma ex do VC que eu mantinha um ódio recíproco e estudei junto). Agora acho que não devo mais chamá-la de PU e sim JPO... PU representava um apelido que eu a chamava pelas costas q n era mt legal. Então, a partir de hoje, ela será JPO.
Já fui para o shopping e para praia com ela. Até já passei uma tarde em sua casa.
Estamos conversando bastante, apesar de eu não ter confiança plena nela. É mais como uma pessoa para rir e conversar bessteira mesmo. Ela é engraçada.
Hoje ela me mandou uma carta. Vou postar aqui.

"Uma noite abandonada em casa sem sinceramente saber o que fazer.Tenho que estudar ..não tou com vontade,TV só passa porcaria,net já tou até sem assunto ¬¬Enfim.. como lhe disse eu fico meio pensativa, não sei se é porque nunca paro para pensar na vida ou se como não tenho nada que fazer aproveito para pensar!Outra coisa estranha que tenho é que não sou capaz de escrever para mim mas sim escrever para os outros....acho chato escrever algo sabendo no que depois vou ler...enfim....

No segundo ano conheci uma pessoa que pensei ser super maravilhosa que me traria felicidade e lhe confesso que por uns tempos pensei que trouxe...Nesse tempo fiz amizades,mesmo falsas,como também fiz inimigos!Durante algum tempo várias historias eram passadas pelos menus ouvidos,até hoje não sei quais eram verdadeiras e quais as falsas...Mas acredito que o tempo me dirá!Sei que no meio dessa confusão fiz uma inimiga,a qual odeiava por completo,não suportava vê-la e até mesmo de citar o nome dela me dava arrepios,já que nessa época o que valia era o que os outros falavam...
Passou o resto do segundo ano e agora estava no terceiro,ano do vestibular!Meu relacionamento foi se acabando como também fui estudar na mesma escola da cuja inimiga que só de olhar me fazia mal.
Bocas para cá bocas para lá...sempre falando mal,sempre detonando,tanto eu a ela quanto ela a mim...Coisas horriveis falavamos e aos poucos as coisas foram piorando de vez.O relacionamento terminou e passo um periodo de tempo voltou querendo voltar o que se tinha antes,disse que não por vários motivos,e o principal era pelo vestibular e o tempo que eu não tinha!Após 3 dias dessa conversa descubro no namoro dessa pessoa com a pessoa que mais odiava no mundo.
Apartir desse momento descubri que as “amizades”eram falsas,porque simplesmente sumiram e agora tudo o que eu gostava e tinha conquistado tinha se virado contra mim.
Infelizmente na escola não foi o contrário.Grupos separados com pessoas de modos de pensar diferentes.Continuando a mesma maldade entre as duas...Foi um ano realmente para esquecer.Um ano que não o apagaria da memória por ter aprendido muito com ele....
Durante este tempo sofri por amor,por falta de amizades verdadeiras,por as pessoas serem falsas e sofri as consequencias de falar mal de uma pessoa que não conhecia,apenas me falavam.
Já na facu,as coisas melhoram muito,comecei a ter amigos ,apesar de não serem os melhores,mas pelo menos alguém que me pudesse distrair e esquecer pessoas que me fizeram tão mal...Fui para festas,churrasco,estudei,namorei e consegui realmente curtir um pouquinho da minha vida.Até encontrarm alguém que até hoje é meu melhor amigo!!!
Até que um dia,quando eu pensava que seria apenas mais um dia normal,uma conversa normal com uma certa “amiga”(dizia ela) minha vida deu uma volta de 180 graus...Agora estava falando com a dita cuja que tanto odiei durante tanto tempo.No começo não sabia ao certo o que falar ,mas achei que o certo era deixar tantas raivas,falsidades e magoas para trás.Decidi que dali as coisas seriam diferente,decidi que as coisas ainda estavam a tempo de mudar.Conversamos,conversamos..no começo deixamos algo que meio em branco..quase como pisar em ovos.Não queria que ela pensasse que eu gostava do namorado dela...porque realmente não gostava porque se gosta-se não teria feito o que fiz.No começo foi tudo meio dificil e da minha parte ninguem sabia ainda....queria ter certeza de que daria certo nossa amizade.E assim aos poucos fomos nos conhecendo.
Até que...a que dizia ser “amiga” deu um jeito de estragar tudo...Não sei até hoje o porquê,talvez por ciúmes!?!Sei lá...Sei que nesse dia então disse para mim:”se é assim que vai ter de ser ,então assim será.tenho minha consciencia tranquilo porque sei que tentei esclarecer algo que estava apenas na boca do povo.”
Admito que realmente fiquei triste,chocada e meio sem saber o que tinha acabado de acontecer.Porque tinha sinceramente encontrado alguém com quem me identifica-se...Emfim,apaguei-a do msn,tanto a ela quanto a essa “ amiga”...e assim ficou....
Mas um dia ela vem falar comigo ,diz-me que o namoro acabou e eu fiquei meio sem saber o que dizer porque sabia o quanto ela gostava dele.Tentei dar apoio para além de não ter a minima confiaça dela.E assim começamos um novo começo.Uma nova amizade.
Dias de fofocas,conversas e mais que tudo levantar o alto astral dela.Eu compreendia exatamente o que ela sentia por ter passado por aquilo.E ela então que talvez o tivesse amado mais que eu.A amizade foi crescendo,agora sem tantos medos nem tantas desconfianças e aos poucos fomos vendo que tudo tem seu tempo.E agora foi o momento de nascer uma amizade!
Com isso tudo aprendi que não posso realmente confiar nas pessoas,e que muito menos confiar em muitas delas.Hoje somos grandes amigas...para além de faze pouco tempo..posso dizer que posso confiar nela!
Podemos não ter começado com o pé direito mas acho que agora entramos com o LADO direito!
Amiga,como lhe disse eu sempre tento escrever mas acabo por pensar que falta muita coisa...
Como não gosto de escrver para mim..decidi escrever um resumo de uma historia de amizade!
Acho que você sabe exatamente de quem falei o tempo todo e sabe também tudo o que passei durante este tempo até hoje.

Espero que goste....e leve em consideração que não sou uma boa escritora como você.Já que escrever não é meu forte!!hihihihiihih
Espero que nossa amizade não termine por razões identicas do quando terminou antes!

Beijos^^"

Pois é... Vamos ver, com o tempo, se o perdão realmente vale à pena né? Bjs! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário