quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu mundo

Ultimamente tenho esquecido de escrever aqui no blog. Eu meio que viciei no Twitter. Minha identidade real já tem quase 90 seguidores! Não sei pq tanta gnt fica lendo as besteiras q eu posto, mas tudo bem.
Tenho ido de vez em quando falar com SY, apesar de continuar dando um certo gelo nele às vezes. Não sei se ele se interessa por mim, mas estou botando alguns amigos meus para fazerem amizade com ele. Assim, qnd sairmos p algum canto, eles podem chamá-lo! Hehe.
Tem uma garota lá na sala que fica dando em cima de SY, o nome dela é MF. Ela já ficou com ele uma vez há mt tempo. Só que fica fazendo inferno, me irritando e sendo falsa. Essa menina é super promíscua. No churrasco da turma, estavamos eu e ZN conversando e ela meteu um selinho nele. Ele achou que ela fosse beijar a bochecha dele como cumprimento e ela se aproveitou dele. JPO ficou sabendo e ficou IRADA!! Ela e ZN quase que ficavam brigados, mas ZN falou com ela e agora estão bem. Por culpa dessa garota, ZN quase perde a chance de ficar com JPO. ZN tá puto com MF e eu tb. Ela já criou uma confusão entre outros dois amigos meus e fica dando em cima de tudo quanto é menino. Sendo homem ela dá em cima e fica se insinuando sexualmente. Todo mundo fala que ela faz sexo com qualquer um! Eu acho isso ridículo! Não suporto essa menina. Falo só o necessário com ela, se ela não fala comigo, eu a ignoro. Não sou amiga de putas safadas.
VC e bocuda acabaram pelo visto. Não sei. Só sei que ela apagou as fotos sozinha com ele do orkut. Eu sinto pena dele sabe... Se acabou ele fez uma grande besteira. Trocou o certo pelo duvidoso e acabou só. Se é que foi isso. Pq pode ser que ele simplesmente não gostasse mais de mim mesmo e estivesse apenas esperando aparecer alguém para me largar (apesar de que, quem terminou fui eu). Por mais que eu diga que o odeio, que não quero mais saber dele, que não gosto dele... Eu acho que sinto ainda algo por ele. Eu sinto falta dele. Não acho que ainda o ame como antes, mas sinto falta dos tempos com ele. Quando oo vejo pessoalmente por aí me sinto péssima. Sinto um misto de três emoções que ODEIO: Decepção, Saudades e Raiva.
Queria apenas formatar meu coração... Queria esquecê-lo para sempre.
Ontem gravei uma propaganda para o Nordestão. Reencontrei um garoto lindo chamado PE e uma menina não tão legal chamada MC. Passei a noite conversando com todo mundo, minha cenda foi gravada rápidamente (cometi poucos erros!!! =D) e, pelo que vi, PE tava dando em cima de mim... E de metade do elenco. XD~ Conheci um menino chamado WE, ele tava dando em cima de mim tb, mas eu não me interessei por ele. Ele lembra um pouco o VC, só que mais magro e estranho. Ele não é feio, apenas não me interessei por ele.
Na semana santa vou para Pitangui com um grupo de amigos. Devo ficar lá até sábado mais ou menos. Vamos eu, MA, umas amigas e uns amigos homossexuais. Sem pais!!! UHU! Espero que tenha algum vizinho hetero bonitinho. Quero conhecer o máximo de gente que puder, me divertir o máximo que puder! Quero esquecer meus problemas! Quero ser REALMENTE feliz de novo! Esqueci qual a sensação de ter uma felicidade completa. Quero mudar minha vida para melhor. Esse é MEU mundo! Eu tenho que fazer a diferença de algum modo. Quero ser alguém! Eu quero que tenham boas lembraças minhas, quando eu for embora. Já que sei que não adianta conversar com meus pais para ficar em Natal (eles não me ouvem... Só querem saber de si mesmos), quero fazer o máximo de amizades que puder. Quero me sentir bem vinda quando vier visitar Natal. Pois, mesmo que ninguém sinta minha falta, eu sentirei falta de todos.

"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida." (Bob Marley)

domingo, 14 de março de 2010

Fim de Semana

Olá! Estou morrendo de sono e nem são 21 hrs... Acho que quanto mais eu durmo mais sono eu tenho. Estou até parecendo a personagem chamada "Saya" de um anime chamado "Blood +". Essa personagem adormecia em um sono profundo durante vários anos de tempos em tempos e quando a data de seu sono se aproximava ela ia dormindo cada vez mais e sentindo cada vez mais sono. Ainda bem que eu não sou ela, né? Se não eu iria perder muitos amigos e não iria ser legal.
Ontem fui para o cinema com o pessoal da FARN e JPO. Foi muito legal. Um colega meu chamado ZN se apaixonou por JPO e ela gostou bastante dele. Eles formam um casal fofo e eles tem uma compatibilidade incrível. Espero do fundo do meu coração que dê certo. =) Vimos o filme "Simplesmente complicado", apesar de que conversamos mais do que vimos filme, mas, pelo que vi do filme, ele é bem legal! RECOMENDO! Eu e JPO saímos mais cedo pois o pai dela havia ordenado que de 19 hrs ela estivesse em casa. Fomos ao encontro dos meus pais na praça de alimentação, eles estavam comendo pizza lá e nos ofereceram carona para a casa da JPO.
Na saída do shopping, quando já estavamos a uma rua do carro, só faltava atravessar aquela bendita rua para entrar no meu carro, encontramos quem????? VC!!!! Ele e a irmã, ou era a "namorada" ou ex namorada, ou sei la (não vi quem era), no carro como se estivessem procurando vaga. Ele olhou para mim e JPO com aquela cara de "Hã?????? O que essas malas fazem aqui JUNTAS?!". Papai já estava dentro do carro para nos deixar na casa de JPO, mamãe (que vinha conosco de dentro do shopping) virou-se rapidamente para o outro lado para fingir que ia para outro canto e para VC não a ver e nem ela o ver, JPO ficou parada olhando para VC e rindo alto, eu ri alto e virei junto com minha mãe... Foi uma reação nervosa, não sei... Eu não queria vê-lo... Não estava preparada para isso.
19 hrs da noite. Estavamos eu e JPO na casa dela. Poucos segundos depois que chegamos, os pais dela chegam com os dois irmãos e a namorada do irmão mais velho dela. Eu e JPO vimos o filme "Se beber não case" na casa dela e comemos bolo de chocolate. Depois liguei para minha mãe e fui para casa pois já eram 23 hrs e eu estava morrendo de sono.
Cheguei em casa, conversei um pouco no msn e dormi no quarto dos meus pais com ar condicionado ligado. Tive um sonho estranho e acordei hoje às 9hrs da manhã.
Ontem eu sonhei que fazia um intercâmbio para Portugal! Acredita? Logo um dos países que eu menos queria visitar! E quem ia comigo era a JPO! Íamos estudar em um colégio interno e ela me ajudava a aprender os costumes e palavras estranhas de Portugal. Era tudo tão lindo! Com neve e saias pregueadas nos uniformes femininos! Era maravilhoso! Apesar dos professores serem um pouco severos e alguns alunos meio grosseiros, mas amei! Me senti em um seriado americano ou europeu! Foi ótimo! Até tive vontade de ir a Portugal no iverno para conhecer o lugar! =D
Passei o dia hoje pensando no VC, na maior fossa. Estou pensando em desistir do amor. Ele só me faz agir como boba e sofrer, não está valendo a pena. Só levo fora de quem eu quero e quem me quer eu NÃO quero DE JEITO NENHUM!
A vida é muito complicada... Seria mais fácil se existisse um "marcete", igual aos jogos de video game, para facilitar as coisas. Não acha?
Vou indo, qualquer novidade manterei vocês informados. Beijos! =D

sexta-feira, 12 de março de 2010

Como pude esquecer isso? KKKK

Esqueci de contar que agora sou amiga da PU novamente (PU foi uma ex do VC que eu mantinha um ódio recíproco e estudei junto). Agora acho que não devo mais chamá-la de PU e sim JPO... PU representava um apelido que eu a chamava pelas costas q n era mt legal. Então, a partir de hoje, ela será JPO.
Já fui para o shopping e para praia com ela. Até já passei uma tarde em sua casa.
Estamos conversando bastante, apesar de eu não ter confiança plena nela. É mais como uma pessoa para rir e conversar bessteira mesmo. Ela é engraçada.
Hoje ela me mandou uma carta. Vou postar aqui.

"Uma noite abandonada em casa sem sinceramente saber o que fazer.Tenho que estudar ..não tou com vontade,TV só passa porcaria,net já tou até sem assunto ¬¬Enfim.. como lhe disse eu fico meio pensativa, não sei se é porque nunca paro para pensar na vida ou se como não tenho nada que fazer aproveito para pensar!Outra coisa estranha que tenho é que não sou capaz de escrever para mim mas sim escrever para os outros....acho chato escrever algo sabendo no que depois vou ler...enfim....

No segundo ano conheci uma pessoa que pensei ser super maravilhosa que me traria felicidade e lhe confesso que por uns tempos pensei que trouxe...Nesse tempo fiz amizades,mesmo falsas,como também fiz inimigos!Durante algum tempo várias historias eram passadas pelos menus ouvidos,até hoje não sei quais eram verdadeiras e quais as falsas...Mas acredito que o tempo me dirá!Sei que no meio dessa confusão fiz uma inimiga,a qual odeiava por completo,não suportava vê-la e até mesmo de citar o nome dela me dava arrepios,já que nessa época o que valia era o que os outros falavam...
Passou o resto do segundo ano e agora estava no terceiro,ano do vestibular!Meu relacionamento foi se acabando como também fui estudar na mesma escola da cuja inimiga que só de olhar me fazia mal.
Bocas para cá bocas para lá...sempre falando mal,sempre detonando,tanto eu a ela quanto ela a mim...Coisas horriveis falavamos e aos poucos as coisas foram piorando de vez.O relacionamento terminou e passo um periodo de tempo voltou querendo voltar o que se tinha antes,disse que não por vários motivos,e o principal era pelo vestibular e o tempo que eu não tinha!Após 3 dias dessa conversa descubro no namoro dessa pessoa com a pessoa que mais odiava no mundo.
Apartir desse momento descubri que as “amizades”eram falsas,porque simplesmente sumiram e agora tudo o que eu gostava e tinha conquistado tinha se virado contra mim.
Infelizmente na escola não foi o contrário.Grupos separados com pessoas de modos de pensar diferentes.Continuando a mesma maldade entre as duas...Foi um ano realmente para esquecer.Um ano que não o apagaria da memória por ter aprendido muito com ele....
Durante este tempo sofri por amor,por falta de amizades verdadeiras,por as pessoas serem falsas e sofri as consequencias de falar mal de uma pessoa que não conhecia,apenas me falavam.
Já na facu,as coisas melhoram muito,comecei a ter amigos ,apesar de não serem os melhores,mas pelo menos alguém que me pudesse distrair e esquecer pessoas que me fizeram tão mal...Fui para festas,churrasco,estudei,namorei e consegui realmente curtir um pouquinho da minha vida.Até encontrarm alguém que até hoje é meu melhor amigo!!!
Até que um dia,quando eu pensava que seria apenas mais um dia normal,uma conversa normal com uma certa “amiga”(dizia ela) minha vida deu uma volta de 180 graus...Agora estava falando com a dita cuja que tanto odiei durante tanto tempo.No começo não sabia ao certo o que falar ,mas achei que o certo era deixar tantas raivas,falsidades e magoas para trás.Decidi que dali as coisas seriam diferente,decidi que as coisas ainda estavam a tempo de mudar.Conversamos,conversamos..no começo deixamos algo que meio em branco..quase como pisar em ovos.Não queria que ela pensasse que eu gostava do namorado dela...porque realmente não gostava porque se gosta-se não teria feito o que fiz.No começo foi tudo meio dificil e da minha parte ninguem sabia ainda....queria ter certeza de que daria certo nossa amizade.E assim aos poucos fomos nos conhecendo.
Até que...a que dizia ser “amiga” deu um jeito de estragar tudo...Não sei até hoje o porquê,talvez por ciúmes!?!Sei lá...Sei que nesse dia então disse para mim:”se é assim que vai ter de ser ,então assim será.tenho minha consciencia tranquilo porque sei que tentei esclarecer algo que estava apenas na boca do povo.”
Admito que realmente fiquei triste,chocada e meio sem saber o que tinha acabado de acontecer.Porque tinha sinceramente encontrado alguém com quem me identifica-se...Emfim,apaguei-a do msn,tanto a ela quanto a essa “ amiga”...e assim ficou....
Mas um dia ela vem falar comigo ,diz-me que o namoro acabou e eu fiquei meio sem saber o que dizer porque sabia o quanto ela gostava dele.Tentei dar apoio para além de não ter a minima confiaça dela.E assim começamos um novo começo.Uma nova amizade.
Dias de fofocas,conversas e mais que tudo levantar o alto astral dela.Eu compreendia exatamente o que ela sentia por ter passado por aquilo.E ela então que talvez o tivesse amado mais que eu.A amizade foi crescendo,agora sem tantos medos nem tantas desconfianças e aos poucos fomos vendo que tudo tem seu tempo.E agora foi o momento de nascer uma amizade!
Com isso tudo aprendi que não posso realmente confiar nas pessoas,e que muito menos confiar em muitas delas.Hoje somos grandes amigas...para além de faze pouco tempo..posso dizer que posso confiar nela!
Podemos não ter começado com o pé direito mas acho que agora entramos com o LADO direito!
Amiga,como lhe disse eu sempre tento escrever mas acabo por pensar que falta muita coisa...
Como não gosto de escrver para mim..decidi escrever um resumo de uma historia de amizade!
Acho que você sabe exatamente de quem falei o tempo todo e sabe também tudo o que passei durante este tempo até hoje.

Espero que goste....e leve em consideração que não sou uma boa escritora como você.Já que escrever não é meu forte!!hihihihiihih
Espero que nossa amizade não termine por razões identicas do quando terminou antes!

Beijos^^"

Pois é... Vamos ver, com o tempo, se o perdão realmente vale à pena né? Bjs! =)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nem tão bem, nem tão mal.

VC voltou a namorar a bocuda. Eu axo. KKKKK! O estado do orkut tá como indefinido. Quer saber de uma coisa? Vou deixar isso pra lá. Quem estiver curioso de saber se ele está deixando ou não de namorar que procure o orkut dele. ME INVOQUEI! KKKK.
Estava lendo o Formspring dele. Nossa, como tem gente maldosa nesse mundo. Por incrível que pareça, as perguntas que fazem a ele são bem piores do que as que fazem para mim e ele ainda aceita. Li alguns dos comentários dele e ri com as respostas. Pelo jeito ele continua agindo como o velho VC que eu conheço, só que me odeia. É difícil acreditar que tanta coisa foi mentira sabe. É mesmo difícil. Sinto falta da amizade dele. Ele era engraçado. =) Apesar de td, eu me sentia feliz ao seu lado.
Não consigo me desprender do passado. Hehe.
Meu formspring já não recebe tantas perguntas. Acho que as pessas veêm que eu não aceito sacanagens e cansaram de tentar me humilhar. Ou, vai ver, não tenho tanta gente que me odeia como eu pensava. Heheh. Difícil dizer.
Meu Twitter está meio parado. Posto o que faço durante o dia, mas não tenho muitos seguidores. Sigo 4 vezes mais pessoas do que sou seguida... KKKKKK. É difícil ser impopular.
Estava hoje imaginando como seria minha vida se eu revelasse ao mundo que tenho Asperger. Não acho que iria ser muito legal. Tenho medo das pessoas. Acho que estaria me espondo muito, mas penso que me revelando, ajudaria a revelar mais garotas com Asperger em Natal. Pelo que DR. AB disse, sou a única mulher diagnosticada com Asperger oficialmente no RN. O_O" Isso é meio assustador. Espero que VC não lembre o endereço desse blog e muito menos o nome da minha "doença". Ele estragaria o resto da minha vida se revelasse isso.
Não lembro de ter falado o que VC anda falando de mim. Eu sei que mostrei a vcs a carta que mandei p ele não é? Pois bem, ele está falando por aí que sou suicída, doente mental, doida, vivo doente, que sou descontrolada... Resumnindo, está "queimando meu filme". Eu sei que ele não quer ser nem meu amigo, mas acho que é desnecessário ele sair falando de mim por aí, mas se ele não tem maturidade o suficiente para parar é uma pena, porque eu tenho maturidade o suficiente para não revidar.
Estou cheia de trabalhos e provas para estudar. Caramba, nunca imaginei que faculdade seria tão complicada. Hehe.
SIM! Esqueci de contar... SY parece não querer nada comigo. Ele apagou tds os meus scraps sem responder e minhas amigas estão falando horrores dele. Deixa ele para lá. Ele pode ser lindo e tudo, mas ele não é o último homem do mundo. (Só falta eu me convencer disso).
Estou indo malhar agora. Quando voltar vou estudar. Qualquer novidade posto aqui. Bjs!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Paixão & Vida

VC terminou o namoro. Não sei pq, nem como ele está. Gostaria de saber, mas talvez seja melhor assim. Se o visse triste, acho que sofreria por não poder ajudá-lo.
Penso se eles realmente gostavam um do outro. Foi muito pouco tempo. Ele aparentava gostar muito dela, ela eu já não sei. Um lado meu espera que tenha sido um processo bem doloroso de separação traumática, outro já quer que tenha corrido tudo bem e que VC esteja com toda aquela vida que ele sempre teve (e que foi o que me fez amá-lo).

Deixando ele de lado, acho que estou me apaixonando por um garoto que trabalha na minha faculdade de manhã e a noite estuda. Ele é loiro, olhos azuis, pele branca, meio fortinho, da minha altura e traços finos. Ele parece um príncipe, um anjo... Ele é simpático, educado, respeitador e lindo. Pelo pouco que o conheço vejo que, pelo menos, ele é um bom amigo (namorado já não sei). O nome dele é SY, ele tem 22 anos, é de gêmeos, é de Recife (acho), gosta de várias coisas que não gosto e outras que gosto... Não sei muito sobre ele, não conseguimos conversar muito e acho que ele nem nota minha existência. Vou me esforçar para pelo menos ser algo na vida dele, só em olhar para ele já me sinto feliz.

Estou com várias amizades! Nunca me senti tão querida. Esse fim de semana fui para duas festas, para a praia e para a casa de uma amiga. Várias pessoas dentro e fora da faculdade querem falar comigo e tenho que dar atenção a todas pois gosto de ser útil e companheira. =) Estou acostumada a ter medo das pessoas e não a tê-las por perto. Sempre sonhei em estar onde cheguei e sinto que a cada dia cresço mais em minhas relações. Vesticios de medo ainda permanecem, mas tento vencê-los com a ajuda de meus novos amigos e dos meus antigos tb! Estou muito feliz e só agradeço a todos que me ajudaram até hoje. Até mesmo os que me maltrataram merecem meu agradecimento. Acho que se não tivesse sofrido o que sofri, poderia ter me tornado algo que não gosto, algo não muito correto, algo não muito legal.

Sempre senti como se minha vida fosse uma daquelas platéias de reality shows sabe? Como se a vida dos outros fosse um programa de TV. Poucas vezes eu tinha meus capítulos de ação, mas normalmente eu estaria, no máximo, entre os figurantes. Sonhava em ser a protagonista de minha história um dia. Sonhava com aventuras, amigos, magia e coisas assim. Hoje tenho tudo que sonhei (menos a magia... kkkkk).

Espero ser a cada dia mais e mais feliz.
Beijos. VOICE.