terça-feira, 11 de maio de 2010

Um deus grego em minha vida [2]

- D D - diz:
oi Voice
td bem?
Voice!!!! diz:
td e vc?
=)
- D D - diz:
tb
e o fds?
Voice!!!! diz:
fui ao cinema com uma amiga e só
kk
mas foi bom
=)
e vc?
- D D - diz:
fui p chiclete
vc esta é caseira
Voice!!!! diz:
kkkk
tenho minhas epocas
mas esse fds vou p paralamas e araketu
=)
e no prox planejo ir p falsa bacanagem... minhas amigas tão falando mt em ir
mas do jeito q são furonas n sei
kkk
- D D - diz:
vai ter paralamas e araketu é?
Voice!!!! diz:
umhum
sábado
vai ser mt show
=)
- D D - diz:
aonde?
Voice!!!! diz:
no imirá
- D DS - diz:
hum
Voice!!!! diz:
eu vou p camarote... faz tempo q n vou p um camarote
e paralamas vale a pena
- D D - diz:
ctz
é muito legal
Voice!!!! diz:
=)
e vc? vai badalar por onde esse fds?
agora vc é só qm sai ne?
kk
- D D - diz:
nada
tenho saido pouco
so sai esse fds
ainda to quieto
tenho saido pouco e num fiquei c ninguem
Voice!!!! diz:
hmmm
faz certo
n pode sair ficando por ficar n
se n o bjo perde o valor

- D D - diz:
é
to parecendo mulher
kkkkkkkk
Voice!!!! diz:
kkkkkkk
q nada
tem mulher q pega tantos
eu me assusto até
eu penso "n foi essa educação q seus pais te deram... com crtz..."
axo mt vulgar sair bjando qlqr um por bjar...
fazer uma vez ou outra é normal
mas sempre é banal
XD
- D D - diz:
é verdade
e como esta a facul?
Voice!!!! diz:
to adorando! =D
recebi hj minha primeira nota

tirei 9,5 em introdução ao estudo do direito
- D D - diz:
muito bem
tem que estudar bem desde a faculdade esse é o segredo
eu estudei muito na minha
Voice!!!! diz:
eu estudo...
concordo
eu n sei exatamente onde qro chegar
mas sei o caminho a trilhar
já é um começo
eu fico em dúvida entre tantas carreiras emocionantes
n sei qual é melhor
e ao mesmo tempo ficoo nervosa
n sei se sou capaz
acho mt responsabilidade
então estudo
p me tornar capaz
- D D - diz:
vc é capaz sim
todos nos somos
so é estudar muito
Voice!!!! diz:
=)
no momento eu tenho a capacidade, só me falta aprender a usá-la
creio nisso
na verdade
XD
- D D - diz:
ei
vc sabe cortar foto digital?
Voice!!!! diz:
sei
=)
- D D - diz:
corta uma minha
Voice!!!! diz:
claro
=D
- D D - diz:
vou te madar um seg
Voice!!!! diz:
ok
- D D - envia:

Foto de - D D - com a ex dele

Falha no recebimento do arquivo "DSC00534.JPG" de - D D -.

Voice!!!! diz:
??
- D D - diz:
corta meu rosto
Voice!!!! diz:
mas foi cancelado o envio
vc tem q enviar e manter a janela aberta
se fechar cancela
XD
- D D - diz:
ta
desculpa
Voice!!!! diz:
td bem
=)
manda de novo
XD
- D D - envia:

Foto de - D D - com a ex dele

Voice recebeu C:\Users\Voice\Desktop\DSC00534.JPG com êxito de - D D -.

Voice!!!! envia:

Foto de - D D - com a ex dele (EDITADA)


A transferência de "DSC00534.JPG" está concluída.

Voice!!!! diz:
gostou? =)
- D D - diz:
adorei voicezinha
Voice!!!! diz:
=D
- D D - diz:
ei
Voice!!!! diz:
oi
=)
- D D - diz:
eu fui p pirangi esse fds
Voice!!!! diz:
foi?
e como tão as coisas lá?
=)
- D D - diz:
tranquilas
tava lindo o sabado pela manha
qd eu for te aviso
Voice!!!! diz:
okay
=)
avise msm
- D D - diz:
aviso na hoora
eu vou indo agora
tenho que acordar cedo amanha
Voice!!!! diz:
ok
eu tb tenho q ir
amanha tem aula
hehe
perdi noção da hora aqui no msn
XD
boa noite!
=)
bons sonhos
- D D - diz:
boa noite
bons sonhos p vc tb
bjao
Voice!!!! diz:
bj
até a próxima
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário