quarta-feira, 30 de junho de 2010

COMPLICADO

Olá! Hoje estou tendo uma crise. Já se tornou algo normal no meu dia a dia. Desde que entrei de férias, estou sem sair muito com minhas amigas e o garoto com quem eu fiquei parece que não quer namorar comigo (parece não, ele assumiu que "gosta de mim, mas não namoraria comigo esse ano por falta de tempo"). Agora eu paro para pensar "O QUE EU DEVO FAZER?!". Ele soltou várias indiretas de que iríamos ter algo mais que um "rolo", mas agora está meio que distante (apesar de que ele é meioo distraído, mas não é desculpa) e desconfio que ele esteja ficando com mais meninas além de mim.
Eu sabia que não deveria me envolver de novo com ninguém! Ainda é muito cedo. Apesar de não gostar mais dele, a ferida que o VC me deixou ainda dói muito. Eu não estou preparada para tanta angústia. Estou tendo azia e insônia todos os dias. Estou ansiosa e nervosa! Eu só queria me desapegar de tudo e todos e parar de sentir afeto por qualquer coisa! Queria ser mais racional! Era tudo tão mais fácil quando eu era uma NERD com SA e sem nenhum amigo! Tudo que eu precisava eu encontrava na tela do meu computador! Tinha amigos virtuais, tinha minhas músicas, meus desenhos e a festa mais emocionante que eu presenciava era um casamento dos avatares dos meus amigos virtuais. Eu nunca deveria ter tentado ser uma pessoa normal. Acabou que agora nem sou uma NERD descente e nem sou uma pessoa "normal" cativante. É fácil perceber isso comparando meu orkut e o das minhas amigas. AFF! ÓDIO!!
Vou tentar me acalmar um pouco.
Abraço para todos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário