quarta-feira, 30 de junho de 2010

Life Sucks

Sabe quando a realidade cai sob a sua cabeça? Acho que acabei de passar por isso. Estou, neste momento, falando no msn com o garoto com quem eu fiquei. Ele me parece mais calado e frio. Assim que entrou parecia meio preocupado pelo fato de não me dar notícias, mas depois começou a falar pouco e parou de puxar assunto. Estou no momento sem falar com ele para ver se ele toma a frente de falar algo.
Pensando bem, acho que ele veio falar comigo só porque estou online no msn. Se não ele não teria dado notícias de vida. Ele mesmo admitiu que não é lá muito atencioso e que já tentou ser assim, mas não consegue. Será que estou preparada para me relacionar com uma pessoa assim? Pode ser que eu acabe arrumando mais uma dor de cabeça como foi o namoro com o VC. Não qro ensinar ngm a namorar e tb não quero pressionar ninguém a me ligar. Não acho isso legal. Acho que quando a gente gosta de alguém, a gente procura assunto, fala besteira e tenta ter atenção. Se ele não faz isso, é porque não gosta. Não é? Estou começando a ficar triste e a ver que estou fazendo papel de tola. Só gostaria que ele gostasse de mim do jeito que eu estava começando a gostar dele.
Só queria mais um amor, mais uma paixão, queria um namorado. Agora estou me sentindo usada e tola.
Ele acabou de sair... Não me chamou mais de "voicezinha". Voltei a ser somente "voice" p ele. Ele não puxou assunto... Acho que realmente é isso. Acho que ele não quer mais nada comigo. Acho que não iremos mais nem ficar. Acabou que eu não tomei atitude alguma.
Minhas amigas mandaram eu dar um ponto final na próxima vez que eu falasse com ele, mas acabei não dando e creio que ele não vai dar. Acho que ele apenas irá se afastando de mim aos poucos. Não sei porque não falei nada... Acho que fiquei muito atordoada pelo fato dele ter falado comigo.
Odeio relacionamentos amoroso. LIFE SUCKS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário