quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Cheguei à conclusão que minha mãe é louca! Só pode!
Enquanto não consigo estudar, ela fica me mandando estudar. E quando finalmente estou estudando, ela vem reclamar com uma expressão furiosa que eu não estou me exercitando, que eu passo o dia na cama, que eu estou destruindo minha vida...
EU PASSEI O DIA NA CAMA PQ ESTAVA ESTUDANDOOOOO! PORRA!!
Ela não se toca das merdas que tá falando????
Fica levando bronca do meu pai e quer descontar em mim! Se eu não vou para a academia é porque eu não posso!! A única hora que tive de descanço de verdade hoje foi para ver um pouco de TV e nem isso tenho direito??? Tenho que estar em uma academia maldita????
Ela não percebe o quão infantil e injusta ela está sendo???
A vontade que me dá é quando estiver na Europa, fugir e ganhar o mundo como imigrante ilegal para nunca mais voltar! Nunca mais olhar para a cara dela, a de papai, a do meu irmão e desse povo brasileiro seboso!
QUE ÓDIOO!
O pior é que ouço tudo calada e fico puta da vida apertando minhas mãos (que ficam super doloridas depois), chorando muito (e ficando com os olhos inchados e pesados), tendo mt asia e insônia... PQP! QUE INFERNO!
Quero sumir... -_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário