domingo, 14 de março de 2010

Fim de Semana

Olá! Estou morrendo de sono e nem são 21 hrs... Acho que quanto mais eu durmo mais sono eu tenho. Estou até parecendo a personagem chamada "Saya" de um anime chamado "Blood +". Essa personagem adormecia em um sono profundo durante vários anos de tempos em tempos e quando a data de seu sono se aproximava ela ia dormindo cada vez mais e sentindo cada vez mais sono. Ainda bem que eu não sou ela, né? Se não eu iria perder muitos amigos e não iria ser legal.
Ontem fui para o cinema com o pessoal da FARN e JPO. Foi muito legal. Um colega meu chamado ZN se apaixonou por JPO e ela gostou bastante dele. Eles formam um casal fofo e eles tem uma compatibilidade incrível. Espero do fundo do meu coração que dê certo. =) Vimos o filme "Simplesmente complicado", apesar de que conversamos mais do que vimos filme, mas, pelo que vi do filme, ele é bem legal! RECOMENDO! Eu e JPO saímos mais cedo pois o pai dela havia ordenado que de 19 hrs ela estivesse em casa. Fomos ao encontro dos meus pais na praça de alimentação, eles estavam comendo pizza lá e nos ofereceram carona para a casa da JPO.
Na saída do shopping, quando já estavamos a uma rua do carro, só faltava atravessar aquela bendita rua para entrar no meu carro, encontramos quem????? VC!!!! Ele e a irmã, ou era a "namorada" ou ex namorada, ou sei la (não vi quem era), no carro como se estivessem procurando vaga. Ele olhou para mim e JPO com aquela cara de "Hã?????? O que essas malas fazem aqui JUNTAS?!". Papai já estava dentro do carro para nos deixar na casa de JPO, mamãe (que vinha conosco de dentro do shopping) virou-se rapidamente para o outro lado para fingir que ia para outro canto e para VC não a ver e nem ela o ver, JPO ficou parada olhando para VC e rindo alto, eu ri alto e virei junto com minha mãe... Foi uma reação nervosa, não sei... Eu não queria vê-lo... Não estava preparada para isso.
19 hrs da noite. Estavamos eu e JPO na casa dela. Poucos segundos depois que chegamos, os pais dela chegam com os dois irmãos e a namorada do irmão mais velho dela. Eu e JPO vimos o filme "Se beber não case" na casa dela e comemos bolo de chocolate. Depois liguei para minha mãe e fui para casa pois já eram 23 hrs e eu estava morrendo de sono.
Cheguei em casa, conversei um pouco no msn e dormi no quarto dos meus pais com ar condicionado ligado. Tive um sonho estranho e acordei hoje às 9hrs da manhã.
Ontem eu sonhei que fazia um intercâmbio para Portugal! Acredita? Logo um dos países que eu menos queria visitar! E quem ia comigo era a JPO! Íamos estudar em um colégio interno e ela me ajudava a aprender os costumes e palavras estranhas de Portugal. Era tudo tão lindo! Com neve e saias pregueadas nos uniformes femininos! Era maravilhoso! Apesar dos professores serem um pouco severos e alguns alunos meio grosseiros, mas amei! Me senti em um seriado americano ou europeu! Foi ótimo! Até tive vontade de ir a Portugal no iverno para conhecer o lugar! =D
Passei o dia hoje pensando no VC, na maior fossa. Estou pensando em desistir do amor. Ele só me faz agir como boba e sofrer, não está valendo a pena. Só levo fora de quem eu quero e quem me quer eu NÃO quero DE JEITO NENHUM!
A vida é muito complicada... Seria mais fácil se existisse um "marcete", igual aos jogos de video game, para facilitar as coisas. Não acha?
Vou indo, qualquer novidade manterei vocês informados. Beijos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário