quinta-feira, 11 de março de 2010

Nem tão bem, nem tão mal.

VC voltou a namorar a bocuda. Eu axo. KKKKK! O estado do orkut tá como indefinido. Quer saber de uma coisa? Vou deixar isso pra lá. Quem estiver curioso de saber se ele está deixando ou não de namorar que procure o orkut dele. ME INVOQUEI! KKKK.
Estava lendo o Formspring dele. Nossa, como tem gente maldosa nesse mundo. Por incrível que pareça, as perguntas que fazem a ele são bem piores do que as que fazem para mim e ele ainda aceita. Li alguns dos comentários dele e ri com as respostas. Pelo jeito ele continua agindo como o velho VC que eu conheço, só que me odeia. É difícil acreditar que tanta coisa foi mentira sabe. É mesmo difícil. Sinto falta da amizade dele. Ele era engraçado. =) Apesar de td, eu me sentia feliz ao seu lado.
Não consigo me desprender do passado. Hehe.
Meu formspring já não recebe tantas perguntas. Acho que as pessas veêm que eu não aceito sacanagens e cansaram de tentar me humilhar. Ou, vai ver, não tenho tanta gente que me odeia como eu pensava. Heheh. Difícil dizer.
Meu Twitter está meio parado. Posto o que faço durante o dia, mas não tenho muitos seguidores. Sigo 4 vezes mais pessoas do que sou seguida... KKKKKK. É difícil ser impopular.
Estava hoje imaginando como seria minha vida se eu revelasse ao mundo que tenho Asperger. Não acho que iria ser muito legal. Tenho medo das pessoas. Acho que estaria me espondo muito, mas penso que me revelando, ajudaria a revelar mais garotas com Asperger em Natal. Pelo que DR. AB disse, sou a única mulher diagnosticada com Asperger oficialmente no RN. O_O" Isso é meio assustador. Espero que VC não lembre o endereço desse blog e muito menos o nome da minha "doença". Ele estragaria o resto da minha vida se revelasse isso.
Não lembro de ter falado o que VC anda falando de mim. Eu sei que mostrei a vcs a carta que mandei p ele não é? Pois bem, ele está falando por aí que sou suicída, doente mental, doida, vivo doente, que sou descontrolada... Resumnindo, está "queimando meu filme". Eu sei que ele não quer ser nem meu amigo, mas acho que é desnecessário ele sair falando de mim por aí, mas se ele não tem maturidade o suficiente para parar é uma pena, porque eu tenho maturidade o suficiente para não revidar.
Estou cheia de trabalhos e provas para estudar. Caramba, nunca imaginei que faculdade seria tão complicada. Hehe.
SIM! Esqueci de contar... SY parece não querer nada comigo. Ele apagou tds os meus scraps sem responder e minhas amigas estão falando horrores dele. Deixa ele para lá. Ele pode ser lindo e tudo, mas ele não é o último homem do mundo. (Só falta eu me convencer disso).
Estou indo malhar agora. Quando voltar vou estudar. Qualquer novidade posto aqui. Bjs!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? sou portadora de asperger e estudante de Direito, moro em Natal-RN, conheça o meu blog sobre autismo: http://espacoautista.blogspot.com.br/ , um abraço.

    ResponderExcluir