quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu mundo

Ultimamente tenho esquecido de escrever aqui no blog. Eu meio que viciei no Twitter. Minha identidade real já tem quase 90 seguidores! Não sei pq tanta gnt fica lendo as besteiras q eu posto, mas tudo bem.
Tenho ido de vez em quando falar com SY, apesar de continuar dando um certo gelo nele às vezes. Não sei se ele se interessa por mim, mas estou botando alguns amigos meus para fazerem amizade com ele. Assim, qnd sairmos p algum canto, eles podem chamá-lo! Hehe.
Tem uma garota lá na sala que fica dando em cima de SY, o nome dela é MF. Ela já ficou com ele uma vez há mt tempo. Só que fica fazendo inferno, me irritando e sendo falsa. Essa menina é super promíscua. No churrasco da turma, estavamos eu e ZN conversando e ela meteu um selinho nele. Ele achou que ela fosse beijar a bochecha dele como cumprimento e ela se aproveitou dele. JPO ficou sabendo e ficou IRADA!! Ela e ZN quase que ficavam brigados, mas ZN falou com ela e agora estão bem. Por culpa dessa garota, ZN quase perde a chance de ficar com JPO. ZN tá puto com MF e eu tb. Ela já criou uma confusão entre outros dois amigos meus e fica dando em cima de tudo quanto é menino. Sendo homem ela dá em cima e fica se insinuando sexualmente. Todo mundo fala que ela faz sexo com qualquer um! Eu acho isso ridículo! Não suporto essa menina. Falo só o necessário com ela, se ela não fala comigo, eu a ignoro. Não sou amiga de putas safadas.
VC e bocuda acabaram pelo visto. Não sei. Só sei que ela apagou as fotos sozinha com ele do orkut. Eu sinto pena dele sabe... Se acabou ele fez uma grande besteira. Trocou o certo pelo duvidoso e acabou só. Se é que foi isso. Pq pode ser que ele simplesmente não gostasse mais de mim mesmo e estivesse apenas esperando aparecer alguém para me largar (apesar de que, quem terminou fui eu). Por mais que eu diga que o odeio, que não quero mais saber dele, que não gosto dele... Eu acho que sinto ainda algo por ele. Eu sinto falta dele. Não acho que ainda o ame como antes, mas sinto falta dos tempos com ele. Quando oo vejo pessoalmente por aí me sinto péssima. Sinto um misto de três emoções que ODEIO: Decepção, Saudades e Raiva.
Queria apenas formatar meu coração... Queria esquecê-lo para sempre.
Ontem gravei uma propaganda para o Nordestão. Reencontrei um garoto lindo chamado PE e uma menina não tão legal chamada MC. Passei a noite conversando com todo mundo, minha cenda foi gravada rápidamente (cometi poucos erros!!! =D) e, pelo que vi, PE tava dando em cima de mim... E de metade do elenco. XD~ Conheci um menino chamado WE, ele tava dando em cima de mim tb, mas eu não me interessei por ele. Ele lembra um pouco o VC, só que mais magro e estranho. Ele não é feio, apenas não me interessei por ele.
Na semana santa vou para Pitangui com um grupo de amigos. Devo ficar lá até sábado mais ou menos. Vamos eu, MA, umas amigas e uns amigos homossexuais. Sem pais!!! UHU! Espero que tenha algum vizinho hetero bonitinho. Quero conhecer o máximo de gente que puder, me divertir o máximo que puder! Quero esquecer meus problemas! Quero ser REALMENTE feliz de novo! Esqueci qual a sensação de ter uma felicidade completa. Quero mudar minha vida para melhor. Esse é MEU mundo! Eu tenho que fazer a diferença de algum modo. Quero ser alguém! Eu quero que tenham boas lembraças minhas, quando eu for embora. Já que sei que não adianta conversar com meus pais para ficar em Natal (eles não me ouvem... Só querem saber de si mesmos), quero fazer o máximo de amizades que puder. Quero me sentir bem vinda quando vier visitar Natal. Pois, mesmo que ninguém sinta minha falta, eu sentirei falta de todos.

"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário