domingo, 17 de janeiro de 2010

E a angústia continua.

Ontem eu e meu namorado quase terminamos. Conversamos muito e fizemos um acordo: Ele será mais paciênte e me fará sentir mais valorizada; E eu serei mais paciênte e menos briguenta. Acho que está tudo resolvido.
Desde que meu laptop foi roubado, não penso em outra coisa. Estou angustiada... Foi a primeira vez que roubaram algo que eu realmente gostasse! E eu AMO meu computador! Me sinto como se meu coração tivesse sido levado, queimado, cuspido, pisado e colocado de volta no canto! É muito angustiante pensar que quem roubou pode estar vendo ou apagando minha vida inteira nele! Que alguém estranho está tendo acesso a tudo que sou, fiz ou serei e farei. É muito irritante pensar que demorei anos para juntar aqueles arquivos e que em menos de uma dia ele vai apagar TUDO!!
Estou muito triste, acho que não merecia isso.
Até a próxima. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário