segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não entendo...

VC me disse que me contava tudo, que eu contasse tudo. Eu falo todos os meus pensamentos... Até os mais secretos para ele, mas ele não me conta muitas coisas e me diz que não me conta, mas também não diz que não quer contar (só quando eu insisto muito!). Ele diz ter medo de minhas reclamações e reações, mas combinamos que eu teria mais paciencia!! Então por que temer? Combinamos olhar um esmalte hoje e, de repente, se tornou o esforço mais horrivel do mundo e a maior futilidade! Mas nós tinhamos combinado ir olhar! Qual o problema?? Acabamos que não olhamos.
As vezes eu não entendo como VC faz essas coisas e diz confia em mim, que me ama e que quer ficar comigo. Eu não sei como as pessoas mantém um relacionamento sem confiança e com segredos! Para mim um relacionamento é baseado em confiança e sinceridade!
Ele não procura estar do meu lado, deixa de estar comigo para jogar POKEMON!!! E eu fico pedindo para ele me dar atenção, para ele parar de agir como criança e agir como um homem, o meu namorado.
As coisas estão complicadas... =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário