sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A vida é uma grande diarréia: Ou você vive de cu trancado, ou a merda sai.

Ontem eu deixei a merda sair.
Estava na casa de Pirangi com Mi e minha mãe. Depois do almoço subi para o quarto para passar fio dental e 5 min depois meu laptop havia sumido. Eu olhei e pensei "Eu guardei o laptop?". Olhei a porta da frente, eu havia trancado, olhei o portão dos fundos, estava encostado, olhei a porta de trás, estava encostada. Fui olhar pelo condomínio, o MALDITO porteiro deixou o portão externo aberto e saiu pra coçar o saco!!!!!!!!!!! O maldito do ladrão entrou na 1º casa do condomínio e roubou dois celulares, entrou na minha casa (que é a terceira do condomínio), roubou meu laptop e foi embora.
Fomos até a polícia, mas tenho certeza que não vai dar em nada. Todos sabem quem é, mas o cara está desaparecido. Eu estou furiosa!!!! Como pode o maldito entrar no condomínio e ninguém ver? E como pode em cinco minutos que eu subi, ele entrar e descobrir que não tinha ninguém e roubar meu computador e todos os artigos de dentro da bolsa dele???? Ele levou carregador de celular, prancha digitalizadora genius, com caneta e mouse, o carregador de celular do meu namorado e deixaram o fone de ouvido em cima da mesa com o apoio de silicone do pc!!!!
Nessas horas eu penso: Para que trabalhar tanto? Para que me esforçar tanto? Se no fim vem um(a) vagabundo(a) e rouba, destrói e/ou acaba com tudo? Minha vida toda estava naquele pc... E foi tudo levado e destruído em cinco minutos. Todas as minhas senhas... TUDO!
Bem, vou tentar ver se a polícia dá um jeito. Hoje estou indo para João Pessoa, qualquer novidade contato no blog. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário