quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um dia dentre tantos.

Ontem eu levei MA e EL para Pirangi. Foi muito divertido. EL com seu jeito alternativo de ser sem comer carne, com medo de borboletas e tendo opinião forte... MA com um leve ciúme (normal... eu morro de ciumes de minhas amigas com suas outras amigas... eu me sinto por fora quando ouço histórias contadas entre amigos q n participei...), querendo sair muito e com muitos papos... VC chegou depois com aquele jeito dele de quem adora pertubar a todos... Tudo que EL falava ele discordava só para ter uma discussão... Ele gosta disso... >_<
Saímos para a praia, para o rio pirangi e para um local que SÓ vendia cachorro quente... KKKK Foi muito divertido... Até VC me dizer que amanhã (ou seja, hoje) teria de ir para João pessoa e que não comemorariamos, de novo, nosso aniversário de namoro e que teria que ir para o Maranhão ajudar um tio e n sabia qnd nem qnt tempo passaria lá... Além do fato de que ele perdeu meu presente de natal (o que ele iria me dar). Eu meio que morri por dentro... Depois disso perdi o animo.
Hoje passei o dia meio triste. Eu, VC, MA, EL, mamãe e meu irmão fomos para a praia. Depois viemos para Natal e eu e VC pudemos almoçar juntos para comemorar, mas ele, logo em seguida, foi para casa para ir para João Pessoa. Eu estou com medo que ele esteja inventando essas viagens, essas coisas e dificuldades todas para ficar longe de mim, que ele esteja com medo de terminar comigo pela minha tentativa de suicídio... Eu tenho medo que ele não me ame mais. Depois de voltar para casa passeei com mamãe no shopping e ganhei roupas novas! E ela disse que acha a mesma coisa que eu: Que ele está dificutando demais o namoro e que está muito desinteressado e distante. AI MEU DEUS!!! Eu acho que pior que perdê-lo seria mantê-lo infeliz e preso a mim.
Bem... Estou com pressa, vou voltar para Pirangi agora. Até a próxima!! o/////

Nenhum comentário:

Postar um comentário