segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Olá! Passei um longo tempo longe do blog por três motivos:
1º O Blogger estava fora do ar... =\
2º Estava em João Pessoa e ninguém aqui sabe que tenho SA. Seria muito estranho alguém me ver escrevendo e me perguntar "O que é asperger?" e ai eu teria que explicar (mas eu não quero que eles saibam que eu tenhooooooo!!!)
3º Estou em um regime de falta de Internet. Fui trancafiada em uma praia chamada Pirangi com um computador sem net.

Vamos atualizar os acontecimentos:

+Fui ao condomínio da casa de praia e plantei sementes de girassois por todos os lados. Cheguei a me auto intitular de A garota que plantava girassois.

+Eu e VC estamos bem. Aos poucos nos ajeitamos... Apesar da minha nóia.

+Me diverti em João Pessoa e troquei algumas farpas com a irmã caçula do meu amor.

+Minha prima de Brasília ligou para mim preocupada dps de ler meu blog... XD

+Meus girassois estão crescendo bem.

+Estou em Pirangi me divertindo, apesar dos pesares, e vou para João Pessoa sexta ou sábado.

Quando eu puder eu relato melhor cada acontecimento. Agora estou indo dormir porque amanhã cedo vou para Pirangi e hoje passei o dia resolvendo minha vida. ^^''
Beijos! Até a próxima!

2 comentários: