sábado, 26 de dezembro de 2009

Renascimento (?)

Hoje acordei comm uma nova sensação sobre o ato de estar viva. Ao pensar no fato de que nunca mais poderia fazer todas aquelas coisas que fiz hoje eu me senti de uma maneira diferente. Hoje VC veio e foi totalmente carinhoso, apesar de só ter aparecido no fim do dia. Nós vimos filmes com MA e conversamos muito! Comemos pizzas e nos divertimos muito.
Eu estava insegura sobre os sentimentos dele por mim até agora, mas hoje eu me senti tão amada que poderia dizer que realmente posso confiar nele. Espero que esse sentimento dure para sempre. É um sentimento quente e maravilhoso.
MA me ouviu e foi uma amiga ótima, igual a três anos atrás quando eramos muito próximas.
Estou me sentindo realmente feliz... Minha mãe me prometeu que ano que vem vai me levar de novo para o bairro da liberdade! Estou feliz!
Meu pai está mais bem humorado e me tratando melhor.
Eu e meu irmão estamos conversando mais.
Acho que é quando caímos que alguém nos estende a mão.
Espero que continue assim. Beijos! Até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário