quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E o terror continua...

Minha avó está dormindo em meu quarto, ou seja, está sempre no meu pé. Eu fui fala com meu pai ontem que só eu estava a "ajudando". Ele me respondeu "Ela é idosa, precisa de ajuda." e eu "Sim, pai... Mas só eu estou a ajudando!! Você fica trabalhando! Mamãe foge pro mundo e meu irmão se tranca no outro lado da casa para fazer Deus sabe lá o que! Eu sou a neta dela! Eu a ajudo! Tudo bem! Mas eu não sou a escrava dela!". Aquela velha não estica o braço para pegar o controle remoto! Nem abre a própria bolsa! Eu tô no outro lado da casa e ela grita "CAROLINAAA! VENHA AQUI ME AJUDAR MEU AMOR!" ou traduzindo "ESCRAVAAAAA! VENHA AGORA SUA INÚTIL!!!!!". Caramba! Eu não mereço isso!!
E para melhorar minha situação, meu namorado está com MUITOS problemas no trabalho. A empresa do pai dele vai de mal a pior e eles tão pedindo empréstimo até pra santo (maneira de falar... KKK). Não posso entrar em detalhes porque o negócio é sério, mas está de um jeito que meu namorado não tá ganhando salário, o dinheiro mal dá pro dia seguinte e ele está trabalhando o triplo do tempo que sua carga horária normal. Detalhe: Ele está de férias, mas se matando de trabalhar. Eu estou desesperada atrás de outro emprego para ele, porque nem para isso ele tem tempo! O que eu tenho mais medo é que ele caia na besteira de pedir dinheiro para algum Argiota. Mas não acho que ele se arriscaria tanto. Ele é um rapaz esperto e é por isso que eu o amo. Porque além de todas as suas qualidades (como gentileza, beleza, sinceridade e tal...), ele é muito sensato, maduro e bom. Com certeza não faria uma besteira dessas. Mas em tempos de crise... Nunca se sabe.
Hoje estou indo para DR. AB para entregar o origami que ele me encomendou (30 reais!!! UHUUU!). Vou apresentar minha avó (que acha que é a rainha da Inglaterra) para ele. Quero ouvir o que ele ai me dizer por e-mail ou na próxima seção. Porque ele é muito engraçado. E também, não estou indo só para mostrar a figura ridícula que ela é. Eu realmente desconfio que ela tenha Asperger e quero que ele me diga sem ela saber (ela nunca admitiria uma erro em sua "perfeita" personalidade de "donzela").
Por enquanto é só. Talvez ainda escreva hoje, senão, ATÉ AMANHÃ!! o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário