quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SOCORROOOOOOOO!

Agora mesmo, eu liguei para minha mãe pedindo que ela voltar para me ajudar e ela falou um monte de desculpas esfarrapadas e fugiu!! Então eu tive de preparar o café da velha maluca. Coloquei o suco das laranjas mimo do céu no copo pra ela, trouxe o mamão, coloquei tudo na mesa e a servi. Ela começou a falar sobre a linha de descendencia dela com a nobreza. Eu botei meu leite no copo e invetei uma desculpa para fugir. Ontem ela me deu 50 reais de presente de natal (antes ela me dava 100, mas isso não vem ao caso) e ficou mega ofendida porque não tinha mais para me dar (até parece... ¬¬). Agora ela estava me interrogando sobre a vida de meu namorado "Quantas terras ele tem?", "Em que trabalha?", "De qual família é?", "De qual parte da Itália?", "Tem casa em João Pessoa? Onde?", então começou a falar da vida da minha prima que mora na Irlânda (A neta mais velha), e tome se gabar... Falou já dos tatus que o pai dava de presente, dos guaxinins, dos tejus... AFFF! Não aguento mais.
Acho que já já volto para escrever mais desgraças do meu dia... u_u'
Até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário