terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Olá! Outra vez... XD~

Voltei! Estava sem escrever pois estava um pouco ocupada com uma encomenda de origami. Na realidade era para fazer apenas um, mas acabei fazendo dois. Quando começo algo é difícil parar(O mesmo acontece com músicas: Ouço a mesma música até meus ouvidos doerem... Heheh). Esse fim de semana fiquei muito chateada com meu namorado VC. Ele foi para João Pessoa com um amigo e eu fiquei... ¬¬ Tudo bem que eu tinha que ficar, mas ele podia ter ficado comigo ou pelo menos eu ia com ele e voltava mais cedo de onibus. O grande problema não foi esse. O problema é que agora ele vive grudado nesse amigo maldito! Essa semana eles se viram oito vezes mais que eu e ele!! Eu odeio quando meu namorado "vicia" em uma amizade! Ele me deixa meio de lado e só quer saber daquele amigo. E esse amigo dele é nojento! Um dia eu liguei p VC p saber se ele tinha saído da casa desse amigo e ele não atendia o celular, então fui perguntar a esse amigo se VC já havia saído da casa dele e ele disse "Já fazem 8 horas que ele foi.", aí eu me assustei e perguntei "O quê?!", o menino disse "Ou serão min? Ou segundos?". Nessa hora eu não aguentei mais a brincadeira e perguntei "QUANTO TEMPO EXATAMENTE FAZ QUE ELE SAIU?" e ele respondeu "20 min, seg, hora. Isso faz diferença?". Não sei qual era a dificuldade dele de me informar há quanto tempo meu namorado havia saído da casa dele. Já era tarde da noite (umas 22 horas), meu namorado não atendia, eu estava angustiada "Será que ele bateu o carro? Ou foi assaltado? Ou pior?!" Então eu estourei e disse "Quando você tiver uma namorada diga se faz ou n diferença, agora em relação ao namoro dos outros você não pode dizer!". Eu não sei porque certas pessoas dificultam tanto uma resposta. Ele queria ser engraçado? Sinto dizer, não foi. Queria ser chato? Parabéns, conseguiu!
Então, como ele me deixou e ficou com o amigo, eu fui para um show de Zé Ramalho com minha mãe. Foi muito bom, a não ser pelo fato que ele só tocava as músicas que eu ouvia em João Pessoa com VC. Ignorando isso o show foi ótimo. Pelo menos foi de graça.
Hoje minha avó chegou de Fortaleza e se alojou em meu quarto. Caramba! Como uma pessoa pode ser tão chata! Ela já conseguiu em cinco horas me fazer ter vontade de matá-la! Tudo bem que ela é idosa (velha!), mas tudo tem limites. Ela mandou mamãe comprar mamão e laranja. Até ai tudo bem, mas aqui já tinha laranja. Mas não pode ser a nossa laranja! Tem que ser a laranja de marca mimo do céu!! Ela não levanta uma jarra de suco (não porque não pode, mas porque não quer!!) e me manda botar suco para ela. Me mandou desarrumar sua mala e arrumar em meu quarto. Tirou tudo do meu quarto do lugar e não me deixa usar o computador em paz!! Demorei a tarde toda para escrever essa postagem servindo à minha avó!! E o pior! ELA PEIDA MUITOOOOOOOOO! E eu tenho que fazer tudo sorrindo, senão meu pai vem com sete pedras nas mãos para cima de mim. Tem mais um detalhe: Ela fala muita merda! Só fala de doença, gente rica, médico e do próprio umbigo. QUE MULHER CHATA DO C!%#¨&@%¨!
Resumindo: Estou comendo o pão que o diabo amaçou.
Desejem-me sorte. Abraços. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário