segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um misto de emoções muito fortes.

Olá! Tenho boas novas! Meu pc novo chegou!! É um Vaio Rosa! LINDO! Só tem um problema: A tomada dele é do padrão novo e aqui quase não se acha adaptadores e tomadas para meu pc. --'
Passei o fim de semana em Pirangi. Foi bem atípico. Me diverti, brinquei com as crianças e a bruxonilda matou meus girassóis.
Meu namoro com VC está indo ladeira abaixo a cada dia. Ele não me dá a devida atenção, não demonstra interesse em conversar comigo ou estar comigo e fica sendo insensível! Estou me sentindo uma roupa velha que ele usa de vez em nunca e larga de qualquer jeito.
Além de que estou muito ansiosa com a faculdade e minha mãe aparece com a novidade que talvez eu me mude para João Pessoa ano que vem. Ou seja, nem vale a pena fazer mais amizades, ano que vem vou embora mesmo. E meu irmão estava marcando um encontro com nossos novos colegas de faculdade e não me avisou, ou seja, queria me excluir. Eu sei que ele quer ser melhor que eu, tem inveja e ciúme de mim... Mas ele está exagerando. Eu estou apenas vivendo minha vida e ele parece não conseguir fazer o mesmo (infelizmente). Aff! Queria que ele me esquecesse! Me deixasse em paz! Que competição mais inútil!
É um misto não muito agradável de emoções. Hoje estou usando um pc porque meu irmão está dormindo, mas no geral: Ou eu uso e descarrego meu pc, ou fico sem porque meu irmão não permite que eu use o dele (o que estou fazendo nesse momento).
Hoje devo retornar às minhas consultas com Dr. AB... Vamos ver se melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário