sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um novo começo com um pé no passado.

Essa semana comecei a faculdade. Foi muito legal e muito estressante.
Bem, eu tive muitas aulas legais, outras nem tanto. Estou com 3 livros para ler só essa semana, fiz muitos amigos, estou na comissão de organização da calourada da minha turma, estou paquerando um garoto do turno da noite que tem bolsa de pesquisa de manhã...
Ultimamente venho sentindo muitas emoções diferentes (algumas novas). Certas horas me sinto feliz, estou vivendo um momento totalmente novo. Certas horas me sinto vazia e triste, sinto falta do VC e inveja da nova dona de seu coração. Admito que estou muito chateada com o que ele me fez, chego até a odiá-lo, mas sinto falta de sua amizade, de seus carinhos, estou muito acostumada a ele.
Na faculdade comecei a ler Livros de Marx, Engels, Maquiavel e outras grandes mentes. Estou aprendendo muito (coisas que servem tanto para minha vida pessoal como profissional). Descobri que sou uma ótima oradora e negociadora (talvez nem tanto...). Descobri que tenho cara de líder, de curiosa (de acordo com alguns colegas) e de menina de gênio forte.
Estou muito feliz de estar nessa faculdade, cursando esse curso. Espero que esse sentimento seja constante e eterno. Não quero mai sentir falta do VC, nem voltar a me sentir oprimida, ou humilhada. Espero que esses dias nunca mais voltem.
Descobri que uma veterana minha é NL, uma das garotas que me linchava no Marista e, pior, foi a que eu chamei de puta na frente de toda a escola.
NL foi uma pessoa muito problemática em minha vida. Ela começou querendo ser minha amiga pois era novata na 8ª série e ninguém falava com ela, mas em uma semana ela se juntou com algumas garotas que me humilhavam e começou a fazer parte desse "ritual". Eu aos poucos fui começando a odiá-la. Sai do Marista, fui para o Auxiliadora, sai e fui para o Ciências Aplicadas. Quando estudava no Ciências e namorava VC fui visitá-lo no Marita e ela começou a me perturbar. Tentei ignorar, ser paciênte. Até a hora que fui me despedir do VC e ela ficou gritando "TCHAU VOICE! TCHAU VOICE! TCHAU VOICE!" no meu ouvido. Então lentamente me virei cara-a-cara para ela e gritei "TCHAU KENGA!". Todos na escola a humilharam depois desse dia e o único ficante que ela conseguiu foi o zelador. Agora ela é minha veterana e, por conhecer VC e ele estar me linchando por ai, tenho medo que ela me humilhe na faculdade e eu volte a ficar só.
Bem, vou ver no que vai dar. Quem sabe ela que não está malhada? Ou ela me deixe em paz? O futuro é muito incerto para se sofrer por antecedência. Só quero deixar o passado para trás e viver como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário