terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Acabou

Ontem eu liguei para VC para falarmos sério sobre nosso relacionamento. Ele já não confiava mais em mim e desconfio de que já estivesse mentindo. Conversa vai, conversa vem... Acabou que eu terminei com ele. Talvez tenha sido melhor para cada um refletir o que sente. Eu não queria que acabasse... Eu ainda o amo... Mas não posso forçá-lo a ficar comigo... Me sentiria horrivel e sentiria como se ele estivesse com pena por eu ter Asperger e ter tentado me matar.
Talvez seja melhor assim, sabe? Ano que vem talvez eu vá embora para João Pessoa e é melhor que não me prenda a ninguém daqui para não sofrer.
Caso não tenha falado, mamãe me falou, essa semana, que papai está pensando em aceita um cargo no TCU da Paraíba no ano que vem. Além do R$2.000 reais a mais no salário dele, outra vantagem é os imóveis lá são mais baratos, a cidade é mais calma e bonita, o povo mais simpático e não tem ninguém que fique tirando sarro pelo meu passado "obscuro" de menina excluida do marista e dos outros colégios que estive.
Lado ruim: Agora que consegui minhas melhores amigas para compartilhar TUDO, eu vou embora. Vou ficar longe do VC, ou seja, mesmo que um dia (por algum milagre) ele veja que quer ficar comigo, me ama e vai me dar valor, não poderemos voltar. A distância é horrivel para relacionamentos, ainda mais para pessoas inseguras e ciúmentas (sem falar carentes) como eu.
Esqueci de confirmar me consulta com Dr. AB ontem, vou tentar marcar para quarta, hoje vou passar o dia em salão de beleza com minha mãe (Vou ver se ele não quer ir ver Avatar 3D comigo no cinema... Ainda não vi e estou louca para ver!).
Foram muitas emoções que senti esses dias, em especial de ontem para hoje, mas a maior delas é a saudade. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário