sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Desilusão, desilusão! Danço eu, dança você na dança da solidão.

Depois de terminar com VC, descobri que ele estava com outra e falando mal de mim para todo mundo. Ele não atendeu as ligações que fiz então resolvi mandar um email p ele pedindo p ele parar. Não me lembro de ter feito algo terrivel ao ponto dele me odiar tanto.
A carta:
VC estou sabendo de tudo que você vem falando de mim. Não me importo que você não goste de mim e, sinceramente, nem com o fato de vc n querer ser mais meu amigo.
Só lhe peço que tenha respeito por mim, se não como amiga mas como ser humano, pois não acho direito um homem ficar falando de uma mulher depois que o relacionamento acaba.
E se não quiser ter respeito por mim, tenha pelos meus pais, que nunca lhe trataram mal , tenha respeito aos meus sentimentos, acreditei e amei demais vc, ao ponto de quase acabar com a minha vida por vc. Vc sabe mais do que ninguém os problemas que tenho, e por tudo que já passei, peço que vc tenha ética e pare de ficar me chamando de suicida, doente mental, doida e de outras coisas que vc está dizendo de mim.
Sei que errei muito, mas estou aprendendo com meus erros e espero que vc também aprenda com os seus.
Acho que ngm merece o que vc está fazendo comigo, mas quem sou eu para julgar? Acho que o que aconteceu no nosso namoro deveria morrer junto com ele e tenho certeza que seus pais também não aprovariam esse seu comportamento, não destrua a imagem boa que as pessoas tem de vc.
Espero que você perceba que isso que você está fazendo é muito imaturo e que se você está querendo me atingir, admito que já atingiu no começo, mas agora n atinge mais , afinal do jeito que hj eu percebo certas coisas que eu não via antes, amanhã outras pessoas também vão ver, isso só é ruim pra vc.
Estou mandando um e-mail p vc, pq acredito no seu bom senso e quero negociar como adulta e n ficar agindo imaturamente.
Espero que seja muito feliz. Adeus.

Espero que, pelo menos, ele leia. =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário