sábado, 20 de fevereiro de 2010

Como uma montanha russa

Vamos lá... Faz algum tempo que não escrevo né?? Vamos atualizar os fatos.
A faculdade está maravilhosa... A cada dia passam mais livros para eu ler (Sinto que não darei conta de todos, mas estou feliz em ter algo para ler), deveres (que faço sempre antes de acabar o prazo), participo cada vez mais das aulas e arranjo a cada dia mais amigos. Ultimamente tenho andado mais com duas ex-alunas do Marista super legais JU e BR.
Dei um fora em um garoto que não parava de me seguir... Eu estava angustiada já... Ele baba muito e eu não entendo o que ele fala... Além do fato do pessoal ficar falando e ele ser muito enxirido!! Vamos ver se ele vai parar.
Alguns garotos estão se ligando que não quero nada com eles, mas um ex meu (JP) está querendo voltar comigo... Ele me meteu um beijo no carnaval e quase brigamos porque eu não queria ficar com ele. Minha mãe acha que ele quer namorar mesmo comigo... Mas eu não quero nenhum namorado... No meio do ano vou me encontrar com um garoto que sonho ficar desde os 13 anos (BB).... Ele é muito lindo... E é só pra dar uns beijinhos e continuar amigo... Até pq ele mora no SP capital e eu em Natal RN... Nunk daria certo.
Encontrei VC com a atual dele... Mas eles não me viram... Ainda bem... Eu não qria falar com eles. Eles estavam em uma sorveteria que ele odeia e eu amo. Não sei pq ele tava lá se ele n gosta! Só sei que eles tavam de costas para o caixa. Eu fui no caixa, pedi um sorvete, entrei no carro e fui embora... Foi doloroso vê-lo com outra, mas acho que foi bom para eu ver que ele seguiu em frente e eu devo fazer o mesmo. Não que eu vá namorar ou ficar... Mas eu devo esquecê-lo.
Estou me reaproximando de velhos amigos, fiz amigos novos (alguns gays... ADOROOOOO!) e estou me divertindo muito. Acho que agora ganhei certa autonomia, estou resolvendo algumas coisas sozinha, posso sair para onde quero (desde que tenha carona e/ou grana para isso), posso ouvir as musiks q gosto (tipo lady gaga, ke$ha e talz...) e posso dizer que ODEIO a família dele, Jack Johnson, Biquine Cavadão, Odeio o cachorro dele, ODEIO os amigos dele, ODEIO a mania que ele tinha de tudo tirar piada da minha kra, ODEIO as mentiras que ele falava... E por ai vai...
Eu sei que ele e a família dele, assim como a amante dele, devem estar falando mal de mim pelas costas... Sinceramente, me incomoda um pouco... Mas quero mais que SE FODAM! Não vou ficar feito uma idiota em uma montanha russa tentando parar o balanço das coisas... Vou levantar minhas mãos para o alto, gritar o mais alto que posso e acompanhar o fluxo da vida.
Resumindo... "A vida é uma montanha russa e para curtí-la ao máximo devemos levantar nossas mãos para o alto, gritar ao máximo e nos deixar levar." (Voice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário