segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agora doeu

Hoje eu estava toda feliz... Estava já me acostumando com o fato de ter perdido o VC... Fui p academia, recebi massagem, me diverti, paquerei... Mas quando cheguei em ksa, n sei pq, resolvi olhar o orkut dele (coisa q n fazia há dois dias +-) e descobri que ele e a aguada da amante dele estão namorando agora.
Não é surpresa... Eu esperava isso já... Ele só estava esperando acabar comigo para ficar com ela. Só não queria que tivesse sido tão rápido. Mas se ele não teve a consideração nem de manter meus segredos e confiança claro que ele não teria de esperar.
O pior é que quero, mas não consigo odiá-lo... Eu estou muito chateada, triste, desapontada. É estranho, mas, desde que terminamos, tenho me sentido desprotegida, exposta... Como se fosse uma criança ferida no meio do mar cheio de tubarões brancos. Estando com ele, eu sabia que estava segura (ou pelo menos achava que estava)... Sabia que ninguém daria em cima de mim... Sabia que ele me defenderia... Sabia que poderia confiar nele porque ele me tratava como se eu fosse especial... Mas foi tudo ilusão pelo visto.
Agora ele deve estar comemorando com a família a sua "vitória"... A mãe talvez um pouco assustada com a feiura da namorada dele e o tamanho da fossa que ela chama de boca, mas totalmente satisfeita que agora ele namora uma garota "normal" e filha de amigos dela. A irmã deve estar delirando porque ela é mais feia que ela e agora não vai mais se sentir feia ao lado de uma namorada de seu irmão... Vai ser a "donzelinha" da casa. O pai deve estar satisfeitíssimo porque ela não é eu (eu sei que ele me odiava... Fontes confiáveis me informaram)...
Nesse começo vai ser a época das maravilhas, ilusões... Hora de conquistar. Eles vão ser uma maravilha, mostrar só do bom e do melhor... E quando não tiverem mais o que mostrar ela vai ver o que está escondido debaixo dos panos: Montanhas de dívidas, gastos fúteis e sem condições de serem pagos, uma família desequilibrada e paranoica, pessoas dissimuladas e mentirosas, trambiques e desvios de dinheiro, crenças misturadas e deturpadas e, o pior de tudo, um namorado aproveitador que só fica com a namorada enquanto não tiver uma nova opção de sexo.
Vê-los juntos machucou um pouco meu coração... Mas saber que agora é oficial "EU FUI TROCADA" dói mais... Eu não estava preparada para vê-los juntos de verdade nem tão cedo. =\ E o pior: Eles ficam mais bonitos juntos do que eu e ele ficávamos. E pelo visto as personalidades combinam (eles são fingidos de bonzinhos e tranquilos, são mentirosos, dissimulados e feios)... Eu realmente o amava... Agora estou triste... =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário